terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESQUEÇA OS CACHORROS, SALVE UMA CRIANÇA


A METAPSIQUICA é o estudo dos fenômenos psíquicos anormais, como a telepatia, a clarividencia, a dupla visão e o amor fora do normal por cachorros, animais de forma generalizada etc. É isso ai: METAPSIQUICA, somente isto para explicar este fenômeno que está tomando  conta de todos, há tempos as pessoas vem deixando de lado seu amor pelo próximo, pelo semelhante, para se dedicar de forma compulsiva e até violenta por algo que eles consideram normal, um zelo anormal por cachorros. OBSERVEM a quantidade de reportagem especiais na TV, semana passada foi a vez da BAND, dedicados única e exclusivamente a eles, os cachorros. OBSERVEM a quantidade de publicações em jornais e revistas dedicados a cachorros, OBSERVEM que no BRASIL, por exemplo existe até uma emissora com programação quase exclusiva dedicada a eles, os cachorros, a REDE RECORD, sim OBSERVEM toda semana a emissora dedica horas e mais horas em seus telejornais a eles, os cachorros, REDE RECORDO a emissora dos cachorros, não a BAND e o SBT também não ficam atrás, realmente é algo digno de cachorros.

Tempos atrás escrevi um post banal, parecido com este, eis o link: http://xambioa.blogs.sapo.pt/61119.html?thread=3519  , para minha surpresa este post na versão portuguesa do blog, foi o que despertou mais interesse em PORTUGAL e consequentemente a IRA por parte dos patrícios. Devo esclarecer que não sou nenhum exterminador de CACHORROS, muito pelo contrário até gosto, , porém, é ANORMAL o modo como estamos tratando e defendendo estes amáveis animalzinho, hoje ninguém se revolta quando um débil mental estupra uma criança de 7, 8, 9 anos de idade, nunca vi uma onda de revolta da INTERNET porque um padrasto abusou sexualmente de uma criança de 8 anos, não vejo ninguém fazer passeata pelos milhares de crianças que neste exato momento estão morrendo de fome na SOMÁLIA, ou aqui ao lado no HAITI, ou mesmo na favela ao lado de sua casa. Agora, vá maltratar um cachorro, vá sem querer xingar um cachorros, vá sem querer pisar na pata de um cachorro, todos se revoltam, todos ficam indignados, todos se reúnem para protestar, um exemplo dessa anomalia coletiva: digite no GOOGLE ANIMAL ABANDONADO, ou CACHORRO ABANDONADO, ou Animal  MALTRATADO e depois compare com o termo criança, por exemplo, CRIANÇA ABANDONADA, CRIANÇA MALTRATADA, MENOR ABANDONADO, sim senhoras e senhores, o 'MENOR ABANDONADO' que tanto fez sucesso na década de 80 e 90 não desapareceu, eles continuam existindo e hoje continuam mais abandonados do que nunca, estão sendo devorados pelo crack, pelos próprios pais, hoje os próprios MINISTÉRIOS PÚBLICOS e CONSELHOS TUTELARES (como provei literalmente este mês) são cúmplices de maus-tratos , são os responsáveis direta e indiretamente por maus tratos contra crianças, e mesmo pela morte dessas.

Neste exato momento eu lanço uma campanha mundial, VAMOS ESQUECER OS CACHORROS, VAMOS SALVAR UMA CRIANÇA, se nós esquecemos de nossos pequenos, toda aquela hipocrisia de amar ao próximo, de amor, de compaixão perde o sentido, a menos obvio que você considere um CACHORRO, uma vaca ou uma cobra mais digno, e mais interessante que uma CRIANÇA.

O que mais me revolta é a hipocrisia dessas pessoas quando defendem fanaticamente a integridade física de um cachorro por exemplo, será que estas pessoas sabem como são mortos os animais, ou melhor os suculentos bifes que vos alimentam todos os SANTOS DIAS. Será que esta galera sabe como se mata uma galinham, frango, como é feito a carne de hamburger do idolatrado MCDONALD's. Os únicos seres que compreendo na sua defesa indondicional aos animais, são os VEGETARIANOS, o resto são um bando de ALIENADOS, RETARDADOS, hipócritas, E SACRIPANTAS, DEVERIAM ERA OLHAR PARA OS LADOS E observar A QUANTIDADE DE criança QUE ESTÃO SENDO TRUCIDADAS LITERALMENTE NESTE EXATO SEGUNDO. os cachorros? DANE-SE OS CACHORROS, ELES QUE SE VIREM SOZINHOS, MINHA FILHA DE 9 ANOS, ESTÁ É MINHA PREOCUPAÇÃO, meu zelo, e por eles, ELAS  e por milhões de crianças que chama minha atenção, nada contra os cachorros, mais enquanto houver criança no mundo, os cachorros, pelo menos para mim, vão continuar a ser apenas cachorros. SE FOR PARA SER HIPÓCRITA, PREFIRO SER UM HIPÓCRITA EM DEFESA DAS CRIANÇAS. ESQUEÇAM OS CACHORROS, SALVE UMA CRIANÇA, ....ou então vá visitar um matadouro de cachorros na CHINA, de boi em GOIAS, ou um matadouro de galinha no interior do NORDESTE. ACORDA GALERA,  não é só maus tratos que mata, HIPOCRISIA TAMBÉM MATA.