sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ENIGMA DA DECADA, QUEM É O ELEITOR ARGENTINO?


A socióloga BEATRIZ SARLO é uma unanimidade no que se entende de critica contra o governo de CRISTINA KIRCHNER, no entanto nem mesmo a intelectual BEATRIZ SARLO seria capaz de criticar o dito eleitor argentino. Na ARGENTINA existe o que se entende como cultura fúnebre, lá não se olha o horizonte, nem para o presente, os argentinos giram em torno de algo além da compreensão humana, para o argentino nomes como JUAN DOMINGO PERÓN e/ou EVITA PERÓN é tão ou mais importante quanto maradona ou mesmo CRISTINA KIRCHNER ou qualquer outra personalidade viva no pais, tudo lá é motivo para comparação com os mortos , com os ditos peronistas, o resultado final disso é ridículo, tão ridículo que o argentino passou a votar não em políticos bem intencionados, ou que pelo menos se mostrasse bem intencionados para com o pais, a regra na ARGENTINA é o voto ideológico-fúnebre, o voto naqueles que mais se parece com finado JUAN ou EVITA, no final o eleitor argentino ou pelo menos sua maioria sofre do que chamo de cegueira-fúnebre, ou cegueira ideológica-fúnebre tanto faz. Somente isto para explicar tamanha alegria em torna da eleição que elegeu, reelegeu a DEMAGOGA, CORRUPTA E DÉBIL CRISTINA KIRCHNER.

A pergunta que faço é: O QUE LEVOU UM PAIS A ELEGER ALGUEM QUE COMBATE A IMPRENSA, COMBATE A PRÓPRIA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, manipula os índices, manipula a opinião publica como quem manipula cachorros?? Até onde vai a sandice do ELEITOR ARGENTINO? Como um pais pode se orgulhar de alguem tão sem escrúpulo, tão sem hombridade qual CRISTINA KIRCHNER? E a mais devastadora das interrogações: TENDO CRISTINA KIRCHNER COMO PRESIDENTE DA ARGENTINA, é possível SENTIR ORGULHO DE SER ARGENTINO?????

Pela facilidade e alegria com que elegeram KIRCHNER a resposta é SIM, a constatação que os argentinos são politicamente alienados, também é SIM..

Tudo isto não responde o ENIGMA DA DÉCADA, QUEM É DE FATO O ELEITOR ARGENTINO??????????????????????????????????????????????????

A ultima dos ARGENTINOS foi inventar um suposto câncer para sua presidente, ou seja queiram matar a coitada ainda viva, isto sim é o cumulo da adoração fúnebre.