quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012: DEIXEM OS MIJÕES EM PAZ

 
Segunda opção de título; OS MIJÕES, A HIPOCRISIA, A PREFEITURA DO RIO, CARNAVAL 2012 E A ANTARCTICA.
 
A moda no carnaval do RIO DE JANEIRO é dizer que os que os mijões estão com os dias contados, a cada hora aparece alguem da prefeitura dizendo este tipo de asneira, ou seria hipocrisia? Vou direto ao ponto, irei descrevei apenas 2 motivos pelo qual a possibilidade do desaparecimento do mijão de rua (que vem a ser aquele folião, que num ato supremo de 'rebeildia explicita' resolve urinar em qualquer lugar, menos dentro de um banheiro, algo cultura na cidade maravilhosa diga-se) é simplesmente impossível:



- De uns anos para cá a PREFEITURA  DO RIO supostamente responsável pela organização do carnaval de rua da cidade, devido a grandiosidade, que há anos superior aquela bizarrice do SAMBÓDROMO, resolveu entregar sob forma de patrocínio organização nas mãos da cervejaria ANTARCTICA leia-se AMBEV. Com isso a ANTARCTICA tornou-se literalmente dona do carnaval de rua da cidade do Rio, segundo o senhor VINÍCIUS da AMBEV (mais adiante explico quem é esta figura), foram distribuídos mais de 5.000 credenciais para ambulantes devidamente acompanhados de um kit básico, isopor da ANTARCTICA, camisa da ANTARCTICA e uma especie de crachá, repetindo quem credenciou, quem autorizou estes 5.000 ambulantes não foi a responsável pelo espaço publico a prefeitura do RIO, foi a ANTARCTICA-AMBEV;

- Durante a passagem dos blocos são milhares de ambulantes vendendo cerveja, e apenas cerveja, ou melhor milhões de latinha de cerveja com a irresistível promoção de 2  latinhas por 5 reais. O OBVIO ACONTECE: num calor de mais de 40 graus, em plena 4 horas da tarde, o sujeito não bebe apenas 1 latinha, ele bebe dezenas e depois de beber estas dezenas de latinha da AMBEV, PELO EXCESSO DE ÁLCOOL, de LIQUIDO, de EMBRIAGUES, de IRRESPONSABILIDADE , e de PRESSA, a onde que a PREFEITURA pensa que os MIJÕES irão mijar/urinar??? Estou vendo a hora de um grupo de mijões resolveram mijar na boca de algum REPÓRTER DA REDE GLOBO, sim a REDE GLOBO, eles colocam um HELICÓPTERO filmando, ou melhor flagrando os mijões, no dia seguinte falam de boca cheia, tantos mijões foram para a delegacia.................. depois não digam que não avisei. RESUMO DA OPERA: Vamos parar de hipocrisia e deixar OS MIJÕES EM PAZ, ou então, faça o certo, coloquem qualquer outro tipo de patrocínio, de patrocinador, menos de bebida alcoólica, ou será que é impossível?


- Ao entregar o CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO nas mãos de uma cervejaria a PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO na pessoa ilustre do prefeitinho EDUARDO PAES, abdica também de fiscalizar o bom andamento deste mesmo carnaval, esta tarefa aliás, ficou por conta do tal senhor VINÍCIUS representante ou seria xerife da AMBEV no carnaval da cidade. Sábado passado por exemplo, na PRAÇA GENERAL OSÓRIO na saída do bloco SIMPATIA É QUASE AMOR , em IPANEMA, quem estava prendendo e intimidando os ambulantes não era a GUARDA MUNICIPAL, era senhor VINÍCIUS, a lei dele era essa: OS AMBULANTES ERAM TERMINANTEMENTE PROIBIDOS DE VENDER , QUAISQUER PRODUTO QUE NÃO FOSSE DA AMBEV, se alguem estivesse vendendo ITAIPAVA ele chegava e ameaçava prender a mercadoria, e sabe se lá se não prenderia também o próprio ambulante.


A prefeitura do RIO DE JANEIRO deveria era deixar de hipocrisia e acabar definitivamente com este absurdo de entregar o patrocínio para uma cervejaria, se se normalmente as pessoas bebem um absurdo no  CARNAVAL, imagine-se quando são incentivada, ou melhor, pressionada a consumir uma determinada droga, IMAGINOU? pois é exatamente isso que está acontecendo no CARNAVAL DE RUA DO RIO. Como querer que não haja MIJÕES se a própria organização tem como tema: BEBER-CAIR-LEVANTAR-MIJAR-BEBER-CAIR-LEVANTAR. Parece piada, não é, é apenas HIPOCRISIA. Portanto meu lema é , meu recado neste CARNAVAL DO RIO 2012 é: DEIXEM OS MIJÕES EM PAZ, hipocrisia tem limites.


E é com este POST em homenagem ao Carnaval 2012, que me despeço temporariamente, irei para BÚZIOS volto dia 26 de fevereiro logo após o DESFILE DO MONOBLOCO, bom, se resolver mudar de ideia , de repente fico em IPANEMA, vendendo cerveja..............ITAIPAVA, tô pensando seriamente em comprar umas 20 caixas de cerveja ITAIPAVA e distribuir para os foliões, afinal estou em plena campanha para mim tornar 'O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS'.



ABRAÇOS: O blog recomenda: NESTE CARNAVAL 2012, BEBA COM MODERAÇÃO, lembre-se, se possível procure um banheiro, senão for possível, urine num pneu de algum carro da REDE GLOBO estacionado na VIEIRA SOUTO.

E LEMBREM-SE: POR MAIS QUE EMPRESAS COMO AMBEV, e um idiota como este prefeito EDUARDO PAES  SE ESFORCEM PARA NOS ENGANAR, PARA PROVAR O CONTRÁRIO,  CARNAVAL AINDA NÃO É SINONIMO DE BEBIDA ALCOÓLICA, DE ALCOOLISMO, DE IRRESPONSABILIDADE E DE EMBRIAGUES, CARNAVAL É SIM, E SEMPRE SERÁ  SINONIMO DE ENTRETENIMENTO, DE DIVERTIMENTO E DA MAIS PURA E SIMPLES ALEGRIA.