sábado, 7 de janeiro de 2012

TODOS OS BANDIDOS CONTRA ELIANA CALMON



Eis ai a 3 grande praga do STF em 2011.

No segundo semestre de 2011 "a ministra ELIANA CALMON se envolveu numa discussão publica com o presidente do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA , CEZAR PELUSO, quando declarou que  há bandidos de toga e que uma minoria de juizes se vale da toga para cometer deslize"



Algo tem que ser dito nesse emblóglio, a corregedora nacional de justiça a NOBRE ELIANA CALMON foi demasiadamente injusta com os poucos , ou melhor com os raros juizes HONESTOS, porque qualquer cidadão que conhece pessoalmente um simples juiz do sistema judiciário brasileiro, sabe que a grande maioria é de fato BANDIDO, sabe que a grande maioria vive uma vida demasiadamente soberba que não condiz com o salario que recebe. Mais o mais absurdo nisso foi o nosso DEUS CEZAR PELUSO vim a publico e exigir uma retratação publica da corregedora nacional de justiça, parece piada mais o BANDIDO NUMERO 1 do BRASIL , do sistema judiciário do BRASIL teve a cara de pau disso.

Se houvesse hombridade por parte dos brasileiros, um minimo que poderia ter acontecido era uma MEGA MANIFESTAÇÃO em favor da corregedora ELIANA CALMON, esta sim uma juizá de verdade. Pois é inadmissível que alguem seja colocado na parede apenas por exigir uma justiça honesta entre seus próprios pares.


A questão toda começou, pasmem quando o presidente da AMB, o  o não menos vagabundo NELSON CALANDRA, anotem este nome NELSON CALANDRA este sujeito mais cedo ou mais tarde dará prova de sua suposta honestidade, quando este entrou com um recurso no SUPREMO questionando a prerrogativa do CNJ de investigar ae punir juizes. Em um pais serio, tudo isso seria tratado como inadmissível, porem como estamos aqui em terras ensolaradas, tudo isso é considerado como mera picuinha entre , CNJ e AMB, no final o brasileiro, a imprensa , todos terminam por se tornarem cúmplices,, omissos diria, covardes é a expressão exata. Quando não há interesse, a justiça se torna em fantocha de nossa própria incapacidade de impor JUSTIÇA.


A grande questão é: Qual a diferença entre um juiz -ladrão que embolsa milhões de um bandido de galinha? Há milhões de diferença, porem a única que compensa ser dita é: o ladrão de galinha é injustiçado pois é otário, roubou para saciar sua fome, se tivesse roubado por ganancia seria JUIZ.


Com tudo isto a senhora ELIANA CALMON comprou briga com todos os JUIZES-BANDIDOS DO BRASIL, ou seja, é ela contra um EXERCITO. E ai quem vai defender a honra da meritíssima?? EU, obviamente.


A questão não terminou, dois bandidos do STF a poucos dias atrás resolveram ir em frente nesta loucura de defender a TOGA-BANDIDA, ou seja eles mesmos, eis ai os dois vagabundos do STF que querem a todo custo constranger o trabalho da nobre ELIANA CALMON: Ricardo Lewandowski, e o próprio PELUSO.

PARA FINALIZAR VAGABUNDOS E BANDIDOS DO DIA: Ricardo Lewandowski, e CEZAR PELUSO, a logica ensina que quem abona BANDIDO, quem defende BANDIDO , BANDIDO é.


O Corporativismo no meio jurídico no Brasil É ALGO PODRE , NOJENTO, DE UM ODOR INSUPORTAVEL.A continuar com tudo isto os próprios membros da mais alta corte no BRASIL estão, através do CORPORATIVISMO colocando a JUSTIÇA em um limbo sem volta, se eles mesmo não se entendem eu pergunto, QUEM LEVARA A JUSTIÇA A SERIO?

CONTINUA AMANHA