segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

S.T.F. INSTITUIÇÃO DE NOBRES VAGABUNDOS E BANDIDOS - PARTE 2

Qual o limite da LIBERDADE DE EXPRESSÃO? Há limite para a liberdade de expressão?

Em um post aqui no blog eu disse que a liberdade de expressão é SUBLIME nada esta acima dela. Em principio todos tem o direito de falar, escrever, se expressar da forma que bem entender,, ninguém pode ser preso, morto ou censurado apenas por se expressão. É interessante ressaltar que a liberdade de expressão que me refiro é no sentido literal de cidadania, de se comportar com uma legitimo cidadão.

A liberdade de expressão é SUBLIME, isto é fato, pelo menos para mim, entretanto não se deve confundir ou abonar certos e duvidosos atos e palavras pronunciados como legítimos liberdade de expressão, dito isso existem ocasiões que apesar das aparências não tem nada haver com LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que são: O FANÁTICO, o LEVIANO, e o INTOLERANTE, ou seja , sim toda vez que um fanático, um leviano e um intolerante se apossar de uma suposta liberdade de expressão para se expressar livremente, é porque está na hora de impor um LIMITE. A LIBERDADE DE Expressão É sublime desde quando não ultrapasse o próprio limite do bom senso, da ponderação e da moderação, não se pode querer que um fanático, um leviano e um intolerante tenha os mesmos direitos de um cidadão. A menos , obvio, que se mude de DEMOCRACIA para ANARQUIA.

Tudo que acabei de dizer, é lindo, é magnifico, compreensivo e legitimo,porém, este não é um blog CONVENIENTE, moralista e nem democrático. Lembrando que toda democracia é composta por 15% de anarquia, toda sociedade democrática para se consolidar ele tem obrigatoriamente que ter em seu seio 15% de anarquistas, na sua essência, na sua matriz, na sua população e instituições(depois volto ao tema)... Literalmente quero dizer que sim, minha liberdade de expressão é  SUBLIME, ainda que as vezes isso leve ao livre arbítrio, a legitima ANARQUIA. As vezes para se fazer ouvir, para desabafar e gritar temos que ir ao EXTREMO, e o meu é este: NÃO RESPEITAR QUEM NÃO ME RESPEITA. Vou tratar de VAGABUNDOS , PILANTRAS E BANDIDOS, seres humanos que toda a sociedade reverencia e respeita, mais que são incapazes de merecerem tratamento dignos a altura que de fato em outra oportunidade seria justo o tratamento nobre. Sim, tudo isso é apenas para dizer que todos os MINISTROS DO STF. STE e TST são pilantras, são vagabundos e alguns mesmos  bandidos. É isso que vou mostrar durante todo o mês de janeiro. E aí, quem vai me impedir??

 
A maior monstruosidade dos nobres ministros do STF é aquela falsa notoriedade, falsa postura, falsa credibilidade, falsa hombridade, que é imposta e exposta , toda esta falsidade, formalidade nos cega, e o pior nos força ver apenas o lado NOBRE da falsidade, sim até mesmo a falsidade tem sua nobreza, e assim como uma força de habito ficamos petrificado, nos tornamos uma esfinge (monstro tupiniquim com corpo humano e cabeça de jerico) e quase sempre o final é o mesmo. Não importa o quão tosco e ridículo seja o nosso sistema jurídico, nossa justiça, não importa o quão desigual e ineficaz seja nossa justiça, nada disso importa, se lá em cima existe os nobres ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ELEITORAL e do TRABALHO, afinal eles sim são os verdadeiros alicerces da nossa justiça e ato continuo de nossa DEMOCRACIA, são os aclamados guardões da constituição federal do Brasil. É isso , é deste tipo de monstro , de monstruosidade que me refiro, pois nada é mais macabro , mais monstruoso do que a ingenuidade de um povo diante de uma JUSTIÇA, excessivamente lenta, exageradamente branda, ingenua, injusta e hipócrita.

SENHORAS E SENHORES voltei, não, definitivamente não vou entrar no espirito piega do dia de hoje, mesmo porque o tal do feliz 2012 eu já escrevi a exatos 12 meses atrás.

A minha missão inicial em 2012 é esta, desqualificar, ridicularizar os nobres bufões de nossa nefasta justiça, vou mostrar sem meias palavras a verdadeira face dessa turba de  homens dignos, honrados. E vou logo avisando se alguns deles se sentir atacado, que faça o obvio, me processe, me prenda, ou então, se recolha ao seu silencio abonador, há uma terceira opção, honre seu nome, seu pais e renuncie ao cargo, pois é certo que o BRASIL merece de fato algo mais digno e mais justo que a safadeza, o descaso e incredulidade que nos é imposto todos os dias. A justiça brasileira como um todo trata o brasileiro com desprezo, deboche, por que EU teria que dar um tratamento nobre para a nobre JUSTIÇA???

Aliás é provável que todos vão tratar o blog com escarnio, mesmo porque como levar um blog de um analfabeto a serio? É isto que me excita, enquanto alguns debocham eu me sinto livre para escrever e ridicularizar da forma que melhor achar. É como se o blog ostentasse constantemente um habeas corpus preventivo. DIX.

A liberdade de Expressão é algo supremo em nossa democracia, ou pelo menos deveria ser, de qualquer forma, se o blog ultrapassar os limites do bom senso, do aceitável, estou apto para as consequencias, não é isto que se espera? De uma coisa é certo minha paciência com a MINHA JUSTIÇA, com a JUSTIÇA do meu pais, terminou, e o que eu tenho?? apenas isso, a força incontrolavel de minha cidadania, de minha indignação , de minha expressão.

CONTINUA AMANHA.

SUPREMO TRUBUNAL FEDERAL, INSTITUIÇÃO DE NOBRES VAGABUNDOS E BANDIDOS - PARTE 2