quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SOLUÇÃO PARA O BRASIL: DEIXA DE SER COVARDE, E APONTE O DEDO PARA UM NOBRE DE BRASILIA!


O mais bizarro nesta serie de post que estou publicando é que os MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL não são vagabundos, bandidos eles são,  são vagabundos porque não tem a percepção da realidade nua e crua do que de fato seja a JUSTIÇA em seu pais, vagabundo é todo aquele que se orgulha de sua instituição mesmo sabendo que os alicerces dessa instituição esta repleto de exemplos de ausência do que realmente é JUSTIÇA. É lamentável assistir pela TV JUSTIÇA uma reunião dos nobres BANDIDOS DO STF, é lamentável constatar que eles se empenham tanto, se dedicam tanto, é sobretudo lamentável ver tanta cerimonia, tanto conclave, tanto entusiasmo para proferir sentenças que a própria justiça, o próprio sistema judiciário é incapaz de aplicar qualquer que seja a condenação. NO BRASIL, O QUE VALE NO FINAL DE CADA CONDENAÇÃO SÃO PALAVRAS COMO: 'RECURSO', 'PRESCRIÇÃO', 'RECORRER',e 'HABEAS CORPUS', quando a própria lei da condições literais para prescrever a condenação é a prova CABAL DA IRRELEVÂNCIA DA JUSTIÇA NO PAIS., como representante máximo de uma democracia, e, se um juiz , um MINISTRO DO SUPREMO não tem consciência disso é porque é um VAGABUNDO. O Brasil precisa de gente, de juizes, de políticos, de apaixonados, que seja apaixonados pelo direito, pela lei, pela justiça, que faça o obvio LUTE INCANSAVELMENTE por uma reforma no ESTADO como um todo, hoje tudo que existe no Brasil é sinonimo de LIXO, jogando tudo no lixo, a burocracia, as instituições , os NOBRES, nada, absolutamente nada se salva no Brasil, talvez, a única coisa reciclável seja a nossa eterna felicidade apesar de tantas desgraças, tantas ilusões, tanta alienação e tanta indiferença.
 Vagabundo no final , somos todos nós, pois vivemos em berços esplendidos, vivemos de astucias e furtos, vivemos sem domicilio, em um pais sem heróis, sem referencia, sem orgulho próprio. Vagabundo somos todos nós que abdicamos covardemente em lutar por um pais justo, democrático, respeitado, vagabundo são todos os cidadãos que não sabem sequer a importância , o papel de sua própria cidadania. OS MINISTROS DE ESTADOS DO BRASIL, são vagabundos porque representa, são representantes máximo de instituições que representa um pais de desocupados, onde a felicidade e o silencio abonador está a venda em qualquer balcão das CASAS BAHIA,  da C. E. Federal, ou de um uma CHEVROLET da vida. Alguem pode perguntar, você está generalizando, também o conceito de vagabundo? sim , estou , o DNA é o mesmo, e se eu mesmo não me auto intitular um legitimo representantes dos vagabundos-via-internet, é sinal de que estou no pais errado.
Qualquer um pode dizer que tudo que escrevi, é 'coisa publicada pela internet em blogs de gente desclassificadas que não sabe nem mesmo escrever o elementar do português digno, de fato é verdade,. é tão verdade que eu sou um zé ninguém, assim como todos somos um zé ninguém, só quem de fato não é , é aquele nobre ZÉ DIRCEU, o ex-ministro de estado JOSÉ DIRCEU, o famoso ZÉ é da mesma estirpe da mesma linhagem, dos MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, da mesma linhagem da dita intelectualidade nacional, a única diferença é que eu  sou um legitimo CIDADÃO BRASILEIRO com tudo de imprestável que esta expressão representa, inclusive de analfabeto, vagabundo e palhaços.
HOJE O DESPRESTIGIO NA JUSTIÇA, NA EDUCAÇÃO, NA Saúde e etc, se deve não pela ausência de indignação, e sim pelo excesso de indignação, o excesso traz o banal, o banal traz a GENERALIZAÇÃO, e o final é sempre o mesmo, a eterna esperança de um futuro melhor. ?Enquanto o cidadão se orgulhar de sua CONSTITUIÇÃO, de sua JUSTIÇA, de sua segurança, saúde, educação, enfim ate mesmo de sua suposta CIDADANIA, mais longe estamos de chegarmos ao ponto que temos certeza que chegamos. TODOS ACHAM QUE ESTAMOS EVOLUINDO , enquanto estamos INERTE, e INERTE ficaremos até o cidadão começar a se ENVERGONHAR DE SUAS INSTITUIÇÕES, de seus vagabundos, enquanto por fim começamos a nos envergonhas da FARSA QUE É A NOSSA PRÓPRIA CIDADANIA, afinal de conta o que significa ser cidadão hoje no BRASIL, o que as pessoas, ditas comuns, acham disso?????
Não se iludam, não s enganem, não percam tempo, nos facebook da vida, a intragável verdade é essa, se se quisermos mudar algo, se quisermos mudar o SISTEMA, temos que tirar os dedos dos teclados, não adianta ficar no topo do TWITTER, não adianta fazer petição em  blog, não adianta bancar o eterno hipócrita. Para algo MUDAR, TEMOS QUE FAZER O OBVIO, APONTAR O DEDO LITERALMENTE PARA OS INTOCÁVEIS DO SISTEMA, temos que jogar o sapato na cara desses vagabundos de BRASÍLIA, ,temos........... que quebrar vidraças, que cuspir na cara dessa gente, existem vários modelos de democracias no mundo, e o nosso é justamente a mais frágil, a democracia que a JUSTIÇA DEMORA ANOS PARA PROFERIR UMA SENTENÇA, ela não é apenas frágil, é ilusória, e mesmo aparentando solida, ela é uma democracia de MERCADO, ONDE TUDO LEVA A ENTENDER QUE SE TRATA DE FATO DE ALGO NOBRE, enquanto é apenas uma democracia de interesse onde poucos usufruem de seus beneficios. Não adianta vim com aquele batido argumento de QUE HOJE PODEMOS NOS EXPRESSAR, QUE HOJE TEMOS LIBERDADE PARA IR E VIR, nada disso interessa, as conquistas, os sonhos , os ideais e as revindicações evoluem, caso contrario vamos passar mais 500 anos abonando o chulo, o tosco, enfim tudo que não presta mais que é tolerado, em nome dessa mesma consolidação democrática.
TEMOS QUE LUTAR , SEMPRE E SEMPRE, por algo mais justo e social, a vida exige uma luta constante, se ficarmos inerte, acomodados, e eternamente felizes, vamos continuar como o pais do futuro, apesar que a maioria acha que finalmente o futuro chegou. O FUTURO É COISA DE DÉBIL MENTAL, ele não existe, a única coisa palpável, que existe é o presente, e a experiência desastrada do passado, e o amanha só virá, se algo de relevante acontecer, se fizermos algo que nós mesmos podemos nos orgulhar, caso contrario vamos ficar vivendo de promessas, demagogia e hipocrisia em que todos assinam embaixo.
O BRASIL É O Pais DOS VAGABUNDOS, todos felizes e orgulhosos de suas instituições de seus políticos de seus NOBRES e de sua civilidade. A MINHA MENSAGEM é: FAÇA COMO EU SEJA UM COVARDE, SEJA UM BANDIDO, SEJA UM VAGABUNDO, trate os NOBRES DO SISTEMA do mesmo jeito que eles nos trata, não é dessa forma que eles nos trata, como palhaços, vagabundos, bandidos, faça o mesmo, APONTE O DEDO PARA OS NOBRES DO SISTEMA, APONTEM O DEDO PARA OS BANDIDOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e verás a MUDANÇA, e descanse em paz!