segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REGOZIJAI-VOS MICHEL TELÓ É BRASILEIRO

Eu juro, somente ontem eu descobri que o tal do MICHEL TELÓ é brasileiro, tinha certeza que era espanhol, ou argentino, italiano, mais não, ela, ou melhor ele também achava que era mulher,  nasceu na mesma região da Gisele Bundchen, Michel Teló é o novo vírus  da internet, não apenas na internet mais em todos os meios, de todo o mundinho dito globalizado, e ai é que está o problema, antes, somente os nobres da musica fazia sucesso em algumas partes do mundo, hoje não, qualquer mediócre como este por exemplo, faz sucesso e o pior é tido como gênio, sim o senhor MICHEL TELO tem tratamento digno de gênio, não um gênio qualquer mais um gênio como aquele outro brasileiro o nobre PAULO COELHO que no final do seculo passado também tomou o mundo, todos os nobres do planeta tinha um livrinho de Paulo Coelho debaixo do braço, Paulo Coelho também já foi gênio da musica, o cara escrevia letras no estilo 'maluco beleza' com parceria  de Raul Seixas. Estou alegre o novo gênio com a musica "ai, se eu te pego" é um sucesso mundial, todos fazem sua coreografia, todos cantam em todas as línguas, dos EUA a gelada  Patagônia, o tal do Michel Telo não é, obviamente um Chico Buarque, mais tem tratamento de gênio, porque o Chico é, assim como Paulo Coelho um gênio na musica e na literatura, Michel Telo por enquanto é só na musica, mais aposto que se lançar um livro, logo, logo se torna numero 1 no THE  NEW York Times, duvidam?

REGOZIJAI-VOS MICHEL TELÓ é brasileiro, assim  fica provado que não é apenas o brasileiro que tem mau gosto, fica comprovado que através da INTERNET o mundo inteiro sofre da síndrome da mediocridade, é algo universal , generalizado. Estou feliz porque o cara é brasileiro, afinal não adianta, em todas as partes se houve o clássico universal "ai se eu te pego". HOJE levantei com um proposito, ganhar na loteria, e a primeira coisa que vou fazer é comprar um pacote para a AFRICA, duração: 6 meses, antes vou me certificar que se trata de uma aldeia africana, destas que não tem internet, radio, nada, talvez assim eu me livre do "ai, se eu te pego", caso contrario estou levando a serio a possibilidade do suicídio.

MICHEL TELO é um gênio,  em um mundo que a palavra gênio a cada dia vale menos, ele é o representante máximo desta dita genialidade do seculo XXI.

MICHEL TELO por enquanto mora aqui, mas aposto que em breve, assim como Paulo Coelho que mora na Europa, Gisele Bundchen nos EUA, e Chico Buarque que as vezes se muda para fora, pelo menos quando veste a capa de escrito, espero sinceramente que o gênio Michel Teló mude definidamente, digo definitivamente já que o mundo é globalizado que mude para PORTUGAL, ESPANHA, FRANÇA, RÚSSIA, para a terra de seus parentes ITÁLIA,  só não aceito que se mude para a INGLATERRA, os ingleses são de fato os salvadores da pátria, ou melhor do mundo. VIVA OS INGLESES , VIVA A MUSICA INGLESA.