domingo, 29 de janeiro de 2012

QUEM LEVA BARACK OBAMA A SÉRIO?

Barack Obama se encontra neste exato momento em plena campanha eleitoral, isto quer dizer que durante todo o ano de 2012 nós pobres mortais, ou melhor os pobres norte-americanos vão ouvir discursos maravilhoso, palavras sublimes digna de um pastor qualquer, a diferença que Barack Obama não é pastor, muito menos um qualquer, não porque ele seja um idiota qualquer, e sim porque ele é presidente dos norte-americanos, só por isso. E foi justamente em um destes magníficos discursos na semana passada que ele disse: "Qualquer pessoa que fale o contrário para vocês" afirmou o presidente, "qualquer um que diga que os EUA estão em declínio ou que a nossa influencia desapareceu, não sabe o que está dizendo". Barack Obama não estava sorrindo, estava falando sério, a grande pergunta que faço é, quem neste ano de 2012, neste novo seculo leva os EUA a sério, ou para ser mais explicito quem leva BARACK OBAMA a sério, quando um presidente se esforça em dizer que sua nação , sim porque a pouco tempo em PORTUGAL ao lado do primeiro -ministro inglês, ele disse estas mesmas palavras, ou seja quando um presidente se esforça em dizer em seu pais não está em declínio, ou que sua nação não perdeu a influencia a grande e intragável verdade que já não mandam, mais em nada, já não decidem, já não  influenciam mais nada, e isto há tempos, provavelmente desde o ataque das torres gemeas, ou então desde o ataque do jornalista iraquiano , aquele do sapato. Volto a perguntar quem leva BARACK OBAMA a serio, A Asia? A Europa? O Oriente Médio, a América do Sul? é certo que aqui no Brasil as nobres, as ilustres famílias que idolatram aquela porcaria do jornal nacional aquele magnifico jornal da rede globo que informa até quando o cachorro da família OBAMA adoece, estes sim leva BARACK OBAMA a sério, mais , no mundo dito globalizado, quem leva o brasileiro a sério, quem em algum momento lembra que o Brasil existe, os Europeus, sim os Europeus, os Alemães, a Inglaterra, etc, estes levam, estes adoram glorificar BARACK OBAMA, mais volto ao mesmo tema, quem hoje em dia, leva os EUROPEUS a sério, quem na realidade é o cidadão EUROPEUS , provavelmente nem eles mesmos sabem. Diante disso volto a perguntar quem leva BARACK OBAMA a sério, a Venezuela? o Irã, a China? Sim a China, a China hoje existe para que Barack Obama continue bancando o hipócrita, porque todos sabem que os EUA, a família norte-americana, vive graças a China, os EUA, apesar de não admitirem a anos vivem porque direta e indiretamente a China banca, sustenta o velho e insuportavel sonho americano, vejam só a CHINA banca a AMÉRICA.

Nada contra os norte-americanos, hipocrisia tem limites, no entanto  quando um presidente se preocupa em parecer sério, definitivamente é sinal, que ninguém  leva os a sério, ok no final de sua frase ele disse. "qualquer um que diga que os EUA estão em declínio ou que a nossa influencia desapareceu, não sabe o que esta dizendo", realmente EU um pobre a analfabeto blogueiro do BRASIL não sei o que estou dizendo, no entanto na próxima vez que o nobre BARACK OBAMA vier com aquela hipocrisia aqui no Brasil, EU pessoalmente vou me encarregar de jogar meu velho ALL STAR na sua cara. Sim eu não levo BARACK OBAMA a sério, para mim os EUA se comporta como o império romano que passou anos, anos, anos, anos dizendo a mesma coisa que eles eram que mandavam no mundo, enquanto o império romano já tinha sucumbindo a centenas de anos. Quem leva BARACK OBAMA a sério, ou pior quem leva HILARY CLINTON a sério??? Provavelmente o presidente da Venezuela? o presidente da Rússia, de Cuba, ou então.......................o nobre presidente do IRÃ? Fora estes três quem leva BARACK OBAMA sério. VOCÊ? então corra meu amigo, corra que o homem está em plena campanha presidencial, sim sem duvida ele sera reeleito, afinal não é ele o atual presidente dos pobres e ilustres nortes-americanos.

Lembrei de alguem.... será que o gordinho da COREIA DO NORTE, LEVA O OBAMA A SÉRIO, de outra forma, será que o gordinho da Coreia do Norte sabem quem é BARACK OBAMA, sabe sequer a nacionalidade de OBAMA, eis aí o grande enigma do ano de 2012.