quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUEM É O MINISTRO DO STF QUE FREQUENTA 'FESTINHAS' REGADA A LANÇA PERFUME E A COCAINA?


SEGUNDA OPÇÃO DE TÍTULO:  BANDIDO NÃO PUNE BANDIDO.



Já disse aqui, que BANDIDO, pelo menos no BRASIL, digo aqui no blog, não é apenas aquele que é tido como tal, BANDIDO também é aquele que vive com bandido, que abona ato de bandido, e sobretudo que tem COMPORTAMENTO DIGNO DE BANDIDO, dito isto vou citar apenas 2 nomes do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que são BANDIDOS no sentido literal da palavra, e que portanto não tem a minima condição de ocupar o cargo que o demagogo LULA lhe deu.

JOSÉ  ANTÔNIO DIAS TOFFOLI, Dias Toffoli é bandido por 2 motivos: PRIMEIRO é amigo intimo de bandidos , de gente da estirpe de LUIZ ESTEVÃO (detalhe o próprio bandido é relator do processo do bandido no SUPREMO, não é invenção é fato) e de Mauro Dutra entre outros bandidos notórios do Brasil, DIAS TOFFOLI  lá está porque foi decisão obvia de LULA, hoje esta provado que todos os indicados, todos os afilhados de LULA são bandidos, nas esplanadas vários foram expulsos, acusados de corrupção. TOFFOLI já deu exemplo de sua lealdade a LULA, porém a mais fiel veremos em breve no julgamento do mensalão.SIM  JOSÉ ANTÔNIO DIAS TOFFOLI é famoso por frequentar festinhas REGADA A LANÇA PERFUME E COCAÍNA, em Brasília, Minas e até fora do pais , (o termo cocaina coloquei por conta, apenas concluir que se havia lança perfume, em algum canto da mansão havia alguem cheirando, disse também, que o tal ministro frequenta, e não que ele é usuario, só para deixar claro)http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-barato-da-impunidade-lanca-perfume-na-festa-de-arromba-dos-poderosos-que-deveriam-zelar-pela-lei/

O segundo bandido com cadeira no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL é um certo ministro que tem por habito receber diárias "num hotel de luxo na ILHA DE CAPRI", pago por "um grande escritório de advocacia, não preciso dizer que o tal escritório de advocacia tem varias causas no próprio SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Se isso não é coisa de BANDIDO de TOGA o que é então? Assunto PESSOAL? O nome do segundo bandido do STF do BRASIL, é................... o mesmo TOFFOLI, aliás o advogado em questão é o mesmo que recentemente disse: "- Que advogado vai deixar sua banca para assumir uma cadeira no SUPREMO ganhando menos de 30 mil por mês. O teto do judiciário é ridículo, o salario não é compatível com a missão" Seu nome? ROBERTO PODVAL, este sabe o que diz.

Pouco tempo atrás a ex-ministra do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ELLEN GRACE NORTHELLET disse literalmente que o "judiciário é o menos corrupto dos poderes", a pessoa para dizer tamanha asneira tem um dos dois problemas, ou é alienada na sua própria percepção de alienada ou é alguem com um nível de demência sobrenatural, pois qualquer cidadão sabe que os bandidos no judiciário são poucos pela OBVIEDADE do caso, recentemente a VEJA publicou a seguinte matéria: "  Só um está preso... É quase impossível que um juiz bandido seja condenado no Brasil. Em primeira lugar, são raros os policiais e promotores que topam enfrentá-lo. E, quando isso acontece, os outros juizes resistem a julgar seu colega.

- Na ultima década 39 juizes foram investigados em operações de grande porte da POLICIA FEDERAL;

- Destes, 31 foram denunciados a justiça pelo MINISTÉRIO PUBLICO e 7 chegaram efetivamente a ser julgados. Apenas 2 foram condenados e só 1 continua preso, ainda assim em sua própria casa".

Como se vê o judiciário é o MENOS CORRUPTO , não porque tem menos bandido, e sim porque é o menos investigado, afinal, quem hoje no BRASIL tem coragem para apontar o dedo para o STF, por exemplo? QUEM.....? Somente uma pessoa....... EU.

Outro exemplo, o senhor ALOISIO DE TOLEDO CESAR que vem a ser Desembargador aposentado do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, escreveu uma coluna no ESTADÃO, com a seguinte apologia a defesa dos BANDIDOS DE TOGA DE SÃO PAULO: "Em São Paulo, o índice de irregularidade praticados por juizes é baixíssimo é quase inexistente em termos estatísticos", sim é isso por mais estranho que seja o SENHOR ALOISIO DE TOLEDO CESAR defendeu em um longo texto com o referido título; 'A CORREGEDORA E O ESPETÁCULO', em que critica a ministra ELIANA CALMON e defende descaradamente a magistratura de São Paulo, é estranho, justamente SÃO PAULO, que é tida como IMPENETRAVEL tamanha é a dificuldade de punir os nobres BANDIDOS paulitas, aliás, se há algo que não RESTA DUVIDA É QUANTO A IMORALIDADE DA JUSTIÇA PAULISTA.Existe milhões de exemplos provando o quanto  A JUSTIÇA DE SÃO PAULO É NEFASTA, por exemplo, Olha o que o ESTADÃO publicou estes dias: "  O novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, defende os dois meses de férias por ano, que ele e toda sua classe desfrutam. "Eu não considero um privilégio", afirma Sartori, que assume nesta segunda-feira o comando da mais importante e influente corte do País, cidadela da resistência ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ)."  Alguem ai lembra do caso do juiz NICOLAU?



RESUMO DA OPERA: Quando os ministros MARCO AURÉLIO MELLO E RICARDO L. concederam liminares enfraquecendo o CNJ, que vem a ser o único orgão que combate a legião de bandidos, eles não estão fazendo isto em nome da ética, do principio constitucional e coisa e tal. Eles estão defendendo a si mesmo, defendendo um direito que lhe cabe, de continuarem a serem OS INTOCÁVEIS. Estes ministros não tem escrúpulo, eles sabem que as CORREGEDORIAS, por motivos óbvios nunca vai levar até o fim, uma INVESTIGAÇÃO onde muitas vezes o acusado trabalha na sala ao lado.

DITO ISSO POSSO CONCLUIR QUE  DEU A LOGICA, BANDIDO NÃO PUNE BANDIDO.

CONTINUA AMANHA