quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PROCURA-SE UM ASSASSINO!

São mais de 15 mil desabrigados, neste exato momento um corpo esta sendo resgatado, são várias as cidades literalmente debaixo d'água, tudo de novo, já virou piada fúnebre todo ano há uma tragedia no RIO DE JANEIRO, enquanto muito sofrem EU PERGUNTO, a onde se encontra o governador do RIO DE JANEIRO o excelentíssimo senhor SÉRGIO CABRA FILHO, por que ninguém vê este homem, o senhor SÉRGIO CABRAL FILHO morreu? está doente? está viajando? Alguem me diz por favor onde se encontra o governador do RIO DE JANEIRO neste exato momento. Ontem 2 ministros de Estado vieram ao Rio ver de perto a calamidade publica que tomou conta do Estado, e ai pergunto, ALGUEM VIU O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FILHO, alguem viu este senhor na televisão, em algum jornal, alguem assistiu este senhor responsável pelo Estado dando alguma entrevista. Se o governador some na hora que a população mais precisa, que precisa de GOVERNADOR?


Algo me diz que o senhor SÉRGIO CABRAL FILHO é amaldiçoado, sua administração é amaldiçoada, depois que ele começou administrar o ESTADO DO RIO, varias tragedias aconteceram, tem a tragedia do Bumba em NITERÓI, tem a TRAGEDIA de Angra, TEM A TRAGEDIA  da Região SERRANA, são tantas as tragedias, que sinceramente dá para pensar que de fato há algo de errado, com os santos protetores do Rio, ou.... com o próprio SÉRGIO CABRAL FILHO. Portanto o senhor governador do estado do RIO DE JANEIRO ira sair do governo em 31 de janeiro de 2014, não esperem outra coisa na cidade e no estado do RIO DE JANEIRO, há não ser TRAGEDIA, DESGRAÇA, CALAMIDADE PUBLICA, MORTES CENTENAS DE MORTE, e por que? SIMPLES o governo desse senhor é AMALDIÇOADO, seja lá o que isto quer dizer, mais que é um governo AMALDIÇOADO não resta duvidas, muitas desgraças acontecerão enquanto este senhor governar o ESTADO DO RIO DE JANEIRO . Anotem ai.


O governador SÉRGIO CABRAL FILHO É UM ASSASSINO em qualquer outro pais serio ele estaria preso, hoje por exemplo toda a imprensa carioca diz que precisaria APENAS de 700 milhões para fazer a prevenção, as obras necessárias para prevenir as enchentes, DETALHE apenas na reforma do MARACANÃ o governo SÉRGIO CABRAL FILHO esta se empenhando pessoalmente para que não falte dinheiro calculado em quase 1 BILHÃO DE REAIS, eu disse REFORMA. O senhor SÉRGIO CABRAL FILHO é um assassino, um politico que sua omissão,sua covardia,  sua incompetência, sua deslealdade custa vida, custa sofrimento. E ai pergunto novamente, por que ninguém diz nada, por que  imprensa nada fala? Porque a administração do senhor SÉRGIO CABRAL FILHO é tida como ótima? SIMPLES , o nobre governador é responsável pelo maior projeto DEMAGÓGICO ja registrado neste pais, que são as FAMOSAS UPP, quem realmente se beneficia destas UPP? Os mesmos jornalistas, os donos da imprensa, os moradores do Leblon, de Ipanema, este sim estão felizes. Domingo passado subi o morro do Cantagalo, 2 anos após instalada a UPP, tudo esta do mesmo jeito, esgoto  céu aberto, ratos a baratas cruzando o caminho, casebres, o cidadão continua sendo marginalizado, continua sofrendo preconceito, continua sem nenhum tipo de aparo do ESTADO, e aí pergunto, quem realmente de direito e de fato se beneficia com estas UPP??? Antes estes moradores tinham bandidos, hoje tem bandidos de farda,  disfarçados de policiais,  qual a diferença, quem que esta protegido, quem que esta encurralado?

PROCURA-SE UM ASSASSINO, seu nome? SÉRGIO CABRAL FILHO, se alguem encontrar este senhor pessoalmente, aponte-lhe o dedo, leve este assassino para a POLICIA CIVIL, mais próxima, a própria policia civil está a procura deste assassino, motivo, a POLICIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO é considerado a mais precária, a  mais mal paga do pais. PROCURA-SE UM ASSASSINO.