segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O VAGABUNDO DO ministro MARCO AURÉLIO MELLO, NO PROGRAMA RODA VIVA


Senhoras e senhores não percam , o nobre vagabundo ministro MARCO AURÉLIO MELLO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL  logo mais no programa RODA VIDA, para quem não sabe o nobre ministro MARCO AURÉLIO é aquele bandido e vagabundo que no mês passado decidiu por livre e espontânea vontade LIMITAR A ATUAÇÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA. O programa em si é uma especie de circo de celebridade, ou seja, gente como E. Batista, Datena, Boni e outras figurinhas do meio  lá estiveram.. RESUMO:   somente alguem sem escrúpulo, se sujeita a tamanha escarnio, o programa é no estilo auditório, o sujeito fica no meio ,  ao seu lado abre uma verdadeira RODA VIVA, fico imaginando se um ministro da mais alta corte do pais se sujeita a tamanha exposição, este sujeito é o que? uma celebridade, um ex-bbb, ou um idiota qualquer? RESPOSTA: um vagabundo como  este, que lá estará logo mais, é o GRANDE  defensor de bandidos, o nobre ministro MARCO AURÉLIO MELLO  VAGABUNDO E BANDIDO, pois quem defende bandido, BANDIDO É 

"Marco Aurélio Mello

Ministro do STF fala sobre sua carreira no meio judiciário e sua polêmica decisão de limitar a atuação do Conselho Nacional de Justiça"

É claro logico e evidente que estou participando do programa, enviei a seguinte pergunta para o nobre MINISTRO, ou melhor 3 PERGUNTA:

1 - Perante a justiça brasileira, qual a diferença entre um juiz que cobra para proferir uma sentença e um cidadão que rouba uma galinha para saciar sua fome? Por que só o cidadão é tratado como ladrão e bandido?
2 - Quais são os principais ENTRAVES para que tenhamos de fato uma justiça MODERNA, ÁGIL, JUSTA e REAL?

3 - Os ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL são DEUSES, são VAGABUNDOS, ou são HUMANOS, ia esquecendo são CIDADÃO? e Por que?

Se o ministro não responder a nenhuma das três perguntas o programa em si já terá sido um desastre, ou melhor terá sido   MEMORÁVEL, afinal o que o ministro da mais alta corte do pais tem de TÃO RELEVANTE para falar em um programa como este????????????????????????

Acompanhe ao vivo o programa do fala mansa digo do   BANDIDO:http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/transmissao