terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NÃO TEMEMOS


Durante todo este mês de janeiro de 2012, eu provei o quanto nossa cidadania é falha, é omissa , chega a ser covarde, provei que o nosso conceito de justiça é vago, ilusório diria, provei que JUSTIÇA pelo menos aqui no BRASIL tem endereço, tem nome e sobrenome, tem CPF, tem rosto, provei que todos os nossos problemas não vem ao contrario que muitos querem, através do excesso de burocracia, de instituição disso ou daquilo, nosso maior problema é a AUSÊNCIA DE HOMENS PUBLICO, é a ausência de homens com prometido com o conceito de cidadania, de justiça social, provei que aqui , não existe o conceite de cidadania plena não porque não queremos ou algo do tipo e sim porque somos omisso, somos covardes, preferimos o silencio, preferimos o conforto da internet.

Neste mês de janeiro de 2012 eu tratei a justiça como deve ser tratada, tratei homens honrados, meritíssimos como VAGABUNDOS, como verdadeiros bandidos do sistema, afinal é disso que precisamos, de uma RITA LEE da vida, que aponta o dedo para o sistema e chama de cachorros, de vagabundos, de pessoas que joguem ovos podre na cara de bandidos, de vagabundos, nós.... definitivamente não precisamos ter medo, não devemos temer, não devemos TEMER, as vezes para fazer valer a nossa cidadania, alguns conceitos , algumas hipocrisias tem que ser quebradas, tem-se que ser trituradas, o máximo que pode acontecer para mim, para RITA LEE e para a galera dos ovos podres é um PROCESSO, e aqui para nós ,quem leva a serio um processo judicial , hoje no BRASIL???? Quem???? ninguém, e isto não digo com orgulho, digo com vergonha, para alguem responder um processo na justiça é a mesma coisa que ir a praia e não poder tomar banho,ou seja,  não vai alterar o efeito dos raios solares(não entendeu?.... nem eu). O MEU CONSELHO NESTE ANO DE 2012 é: NÃO TEMEMOS, aponte o dedo, cobre explicação, grite, jogue ovos podres, chame um meritíssimo de vagabundo, pois é justamente isto que o mundo dito globalizado tem feito, e nós vamos ficar assistindo de camarote?, qual a vantagem disso. NÃO TEMEMOS galera, CIDADANIA sem ação, não tem cidadania, para fazer valer a cidadania temos que agir, ainda que extrapolemos o bom senso, e a própria ponderação, que nos é bem peculiar. NÃO TEMEMOS.

E não pensei que parei , que terminei, não publiquei nem a metade do que pretendo publicar sobre a podridão da nossa justiça, ainda tem muita gente nobre que vou apontar o dedo, vou publicar literalmente o nome, o sobrenome , o rosto, vou publicar o CPF, esperem, o ano apenas começou.