domingo, 8 de janeiro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA EM ABERTO, PARA OS VAGABUNDOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

 NO DIA 9  DE DEZEMBRO DE 2011, enviei um Email para o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL FAZENDO 3 SINGELAS PERGUNTAS, como é  praxe, eles enviaram um email padrão com a seguinte resposta:




----------------------------
Protocolo de nº 82733
Ao Senhor

LUIZ ALVES PEREIRA JUNIOR

Prezado (a) Senhor (a),
Confirmamos o recebimento da sua manifestação. A Central do Cidadão agradece o seu contato, em nome de Sua Excelência o Senhor Ministro Cezar Peluso, Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Atenciosamente

stf
Supremo Tribunal Federal
Central do Cidadão e Atendimento
Edifício Anexo II - Térreo - Sala C-015 - Brasília (DF) - 70175-900
---------------------------------------------------

Nome: LUIZ ALVES PEREIRA JUNIOR
Recebido em: 9 de Dezembro de 2011
TRÊS PERGUNTAS PARA OS NOBRES MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL:

1 - Perante a justiça brasileira, qual a diferença entre um juiz que cobra para proferir uma sentença e um cidadão que rouba uma galinha para saciar sua fome? Por que só o cidadão é tratado como ladrão e bandido?
2 - Quais são os principais ENTRAVES para que tenhamos de fato uma justiça MODERNA, ÁGIL, JUSTA e REAL?

3 - Os ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL são DEUSES, são VAGABUNDOS, ou são HUMANOS, ia esquecendo são CIDADÃO? e Por que?

Observação: Independente DE HAVER RESPOSTA OU NÃO POR PARTE DO STF, TUDO SERÁ PUBLICADO NA internet , DISPONÍVEL 10 BLOGS EM 8 IDIOMAS.
OBRIGADO

Este é um e-mail automático. Por favor, não responda.
Para entrar em contato, utilize o Formulário Eletrônico do serviço "Central do Cidadão" situado no endereço http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/mensagem.asp
Este é um serviço meramente informativo, não tendo, portanto, cunho oficial.
-------------------
Portanto quem quiser saber a resposta do STF sobre este questionamento é só enviar um email para a INSTITUIÇÃO SOLICITANDO UMA RESPOSTA PARA O PROTOCOLO DE NUMERO 82733, SINCERAMENTE NÃO ESPERO QUE ELES RESPONDAM , DE QUALQUER MANEIRA vou esperar os 30 dias corridos. Afinal de contas estou dando uma oportunidade única para os NOBRES VAGABUNDOS E BANDIDO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL, para que eles possam se defender, SE DEFENDER?