quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AS 10 PRAGAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL 'APENAS' EM 2011


Vou citar 'apenas' 10 motivos para explicitar literalmente porque não devemos em hipóteses alguma confundir VAGABUNDOS com nobres, vou mostrar que ao tratar vagabundos , bandidos como nobres, excelentíssimos e superiores nós estamos cometendo dois terríveis equívocos, o da alienação e o da cumplicidade no sentido de abonar maus profissionais, gente sem escrúpulo e sem caráter:

Estes são os 10 motivos pelos qual os ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL Não são nobres, não são excelentíssimos,  não são nobres, são LITERALMENTE VAGABUNDOS , BANDIDOS, e quem não concordar que levante a mão.Estas são as 10 pragas do STF apenas no ano de 2011

1 - "O Supremo Tribunal Federal (STF) mantem em sigilo a identidade de 152 autoridades suspeitas de cometer crimes. Um procedimento adotado em 2010 como exceção, que visava a proteger as investigações, acabou se tornando-se regra e passou a blindar deputados, senadores e ministros de Estados".

RESUMO: Nos processos envolvendo deputados, senadores e ministros do governo DILMA "apenas suas iniciais são expressas, MESMO QUE O PROCESSO NÃO TRAMITE EM SEGREDO DE JUSTIÇA, o que torna praticamente IMPOSSÍVEL DESCOBRIR quem está sendo alvo de investigação", isso representa um legitimo caso de conivência, de cumplicidade dissimulada, de conclui, acobertamento, coisa de compadre,  coisa mesmo de VAGABUNDOS, isto  é  que representa o STF que o Brasil acha que tem. Detalhe MAGNÂNIMO: " A regra de identificar os investigados no STF apenas pelas iniciais foi baixado pelo presidente do tribunal , o ministros CEZAR PELUSO", no fim de 2010. e ai pergunto, o senhor CEZAR PELUSO, é nobre ou é vagabundo, esta atitude afinal de contas é de nobre , é de excelentíssimo ou é coisa tipica da BANDIDO. Vagabundo é todo aquele que tem absoluta certeza que a justiça para ser JUSTA tem que ser OBSCURA, no sentido pejorativo do termo, neste sentido portanto o nobre CEZAR PELUsO presidente do SUPREMO TRIBUNAL DO BRASIL é um legitimo VAGABUNDO. E aí quem vai me contradizer?

EU ACUSO: MINISTRO CEZAR PELUSO  é um BANDIDO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL INSTITUIÇÃO DE NOBRES VAGABUNDOS E BANDIDOS - PARTE 5