sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEM HEROISMO POR FAVOR



24 horas após a tragédia no RIO DE JANEIRO, algo deve ser dito:

- A primeira asneira que veio na cabeça do governador ele disse: O SARGENTO DA PM MÁRCIO ALVES é um verdadeiro herói nacional, como assim herói?? onde há apenas perdedores, não pode haver espaço para falso heroísmo, para herói, neste episódio TODOS PERDERAM, os pais perderam seus filhos, as crianças perderam suas vidas, a sociedade perde o chão, a razão, a moderação, o fio que separa o humano do monstro, perdeu o bom senso, todos perdemos, o próprio sargento MÁRCIO ALVES é o representante máximo do fracasso da segurança publica no RIO DE JANEIRO , no BRASIL, o SARGENTO MÁRCIO ALVES é um legitimo fracassado, ele e sua corporação tinha a obrigação de evitar todas as morte, o que ele fez foi apenas sua obrigação diária, qualquer um que tivesse um mínimo de brio teria feito a mesma coisa, inclusiva os gari-homen que trabalhava naquela escola, TODOS PERDERAM SENHOR SÉRGIO CABRAL FILHO, onde todos perdem, não há espaço para hipocrisia.

- Todos procuram um motivo, uma razão, todos estão procurando o que levou o 'ser humano a fazer tamanha barbarie', como assim ser humano? ali há apenas monstro como encontrar motivos, razão, cúmplices por tudo que um monstro faz, onde há monstro só podemos encontrar monstruosidade. Hoje de manhã vi aquela idiota que escreve livros sobre bulllyng, como é mesmo o nome dela? dizendo que o sujeito tinha problemas mentais, portanto era esperado que ele visses algo inusitado? como assim, cerca de 20% da população mundial tem algum tipo de problema mental, e nem por isso vemos casos como esse todos os dias, muitos menos todos os anos, acorda galera. Não houve motivos, não houve razão, houve apenas uma monstruosidade de um monstro.

- O mais repugnante disso tudo foi a atitude desprezível do senhor EDUARDO PAES, segundo ele a escola vai continuar, normalmente funcionando, ou seja o estado esta preparado para dar apoio psicológico para as vitimas, e aí pergunto, qual o pai que terá coragem de deixar seu filho estudando numa escola dessa? Qual pai deixará seu filho exposto a todo dia, durante os próximos 100 anos a lembrança de tamanha atrocidade??  Não é por que nos EUA as escolas, com acontecimentos semelhantes continuam funcionando que deveremos fazer o mesmo. O PREFEITO deveria , óbvio se tivesse um mínimo de respeito para com as vitimas, derrubas esta escola e fazer um MONUMENTO, uma capela, um marco qualquer coisa, em homenagem as vitimas. Se o PREFEITO DO RIO DE JANEIRO EDUARDO PAES teimar em manter esta escola de pé, sua atitude será semelhante ao do próprio monstro, afinal onde está o respeito pelo ser humano, onde esta o respeito pela memoria, como está crianças, as vitimas diretas e indiretas deste monstro conseguira. superar,  todos os dias entrando nesta escola???? Ainda que passe 200 anos todos lembraram deste episódio. Vamos cuidar de nossas crianças senhor EDUARDO PAES mais sem lembranças digna de filma de terror. PENSE NISSO, ou se iguale ao MONSTRO.

- Hoje cedo minha filha de 8 anos, disse que estava com medo de ir para a escola, que também é da prefeitura e fica apenas alguns quilómetros do acontecido, a culpa é de quem??? A imprensa desde o acontecido a pouco mais de 24 horas já passou mais de 500 vezes a crianças JADE RAMOS de apenas 12 anos dizendo literalmente para todo o pais ver e ouvir tudo , literalmente o que aconteceu, e como fica os milhões que assistem, as milhares de crianças da cidade do RIO DE JANEIRO que assiste aterrorizadas esta macabra ladainha, como o ESTADO , o país irá cicatrizar tamanha barbaria, diante de tamanha escárnio da imprensa nacional, tamanha descaso com nossas crianças. TUDO TEM LIMITES galera, inclusive com a veracidade dos fatos.

NESTE EPISÓDIO, não houve vencedores, houve apenas perdedores, portanto não há herói, somos todos perdedores, vamos levantar, vamos dar a volta por cima, mais por favor, SEM HIPOCRISIA.