terça-feira, 5 de abril de 2011

PIADA DE DOMINGO

A jornalista DORA KRAMER em sua coluna no domingo no www.estadao.com.br  escreveu algo que todos devem considerar como um legitima PIADA DE DOMINGO, ela disse a seguinte lorota: "... o ex-ministro da Saúde JOSÉ GOMES TEMPORÃO examina com carinho a proposta de concorrer à Prefeitura do RIO DE JANEIRO pelo PSB", é isso, segundo ela no ano que vem teremos o candidato TEMPORÃO para prefeito, é piada? é lorota? O que afinal a jornalista quis dizer ... a sua coluna é de politica, como a politica nacional é sinonima de picareta, digo de picadeiro estou sem saber se o que DORA KRAMER escreveu é lorota, ou é piada, ou é sério (sério?). De qualquer maneira já estou pensando nos possíveis cabos eleitorais do senhor JOSÉ GOMES TEMPORÃO, o MAGNIFICO (, http://xambioa.blogspot.com/2010/08/jose-gomes-temporao-o-magnifico-parte.html) com certeza vai ter ANA MARIA BRAGA, FAUSTÃO, HEBE CAMARGO, a revista CARAS, como todos sabem o ex-ministro durante sua longa permanência em BRASÍLIA foi tratado como uma celebridade, um verdadeiro POP STAR no estilo do BONO VOX

Senhor JOSÉ GOMES TEMPORÃO se você quer uma segunda chance vá ADMINISTRAR um HOSPITAL PUBLICO em Belém, ou em Brasília mesmo, ou em Teresina, ou então meu velho, aqui mesmo na BAIXADA FLUMINENSE, ou ao lado do seu apartamento na Zona OESTE do RIO DE JANEIRO, ou ... se prepare para suportar as criticas, porque serei implacável, a se confirmar esta suporta PIADA.

E você DORA KRAMER da próxima vez escreva algo serio, sua coluna é ótima quando fala da relevância de nossa politica. JOSÉ GOMES TEMPORÃO para prefeito do RIO? Você exagerou na piada minha nega, por mais BUFÃO que seja o nosso governador e prefeito, não merecemos tamanha palhaçada, e a cidade maravilhosa agradece.