quinta-feira, 7 de abril de 2011

PARABÉNS JORNALISTAS

Vindo da minha parte, este parabéns, é no mínimo estranho, ou é deboche?? não, não é nem uma coisa nem outra, é a mais pura verdade, PARABÉNS A TODOS OS NOBRES JORNALISTAS BRASILEIRO, afinal o que seria deste ridículo blog se não fosse estes nobres profissionais, quem eu iria ridicularizar? quem eu iria comentar, escrever debochar, quem seria motivos para centenas de post, confesso que não tenho sido um fã incondicional da categoria, no entanto e portanto a galera merece todas as honrarias por este 07 de Abril dia do JORNALISTA, independente de qualquer coisa eu sou fãs dos caras, ainda que seja apenas para  alimentar o blog.

A foto lá em cima é do JORNAL EXTRA de hoje, e digo  desde já que é a capa do ano, o jornal como se sabe e mais um das organizações GLOBO, aliás aqui no RIO não resta outra saída, todos os jornais são deles, o restante vem a reboque do que eles publicam. A capa em questão diz respeito ao descaso da prefeitura sobre as vitimas do BUMBA de NITEROI no ano passado, e mostra bem o total despreparo do governo brasileiro como um todo, em relação aos inúmeros desastres naturais que vem sistematicamente matando milhares de brasileiros nas ultimas décadas, não apenas matando, mais humilhando, sua condição de cidadão, e realmente é digo de INDIGNAÇÃO que o nosso governo até hoje não tenha um fundo para estes tipo de emergência, quando digo fundo teria que ser algo como 10 bilhões de reais por ano disponíveis para este tipo de emergência, e lógico SEM NENHUM TIPO DE BUROCRACIA, é lamentável, o que acontece hoje em NITEROI, NA REGIÃO SERRANA , NA REGIÃO SUL,  NORDESTE E ETC e tal.

Fiquei DECEPCIONADO  PORQUE O JORNALZINHO COLOCOU A FOTO DE UM PEQUENO, QUE É O PREFEITO DE NITEROI, onde esta o nosso ilustre BUFÃO ESTADUAL O SENHOR SÉRGIO CABRAL FILHO, por que o jornal não colocou lado a lado a foto do BUFÃO SÉRGIO CABRAL FILHO, até onde sei o governador é tão o mais responsável por este descaso do que o próprio prefeito. De resto parabéns galera, e vamos em frente que os fatos não param.......