terça-feira, 5 de abril de 2011

O BRASILEIRO É HIPÓCRITA E TOLO

Somos todos hipócritas e tolos, é isto que somos e é o que seremos, não importa o passado, o presente e o futuro, é este o nosso ridículo fado. Toda semana nós provamos para nós mesmos o quanto somos desprezível, ridículo e tosco, semana passada apareceu o senhor JAIR BOLSONARO pela milésima vez falando tolices, o diferencial desta vez é que incluiu mais dois personagens, não menos tolos e idiotas, que foram um programa da BAND que me recuso a escrever o nome, e a famosa PRETA GIL, afinal qual dos 4 é mais indigesto, a emissora, o brasileiro, nós, a PRETA GIL ou a BAND, todos se equivalem e se merecem.

O mais revoltante nesta questão é o quanto de autoridades, celebridades- jornalistas e intelectuais apareceram para apedrejar o nobre JAIR BOLSONARO, e o quanto de espaço que a mídia como um todo esta dando para as idiotices do deputado BOLSONARO. Domingo no ESTADÃO apareceu uma tal de ROSELI FISCHMANN que com uma coluna toda a seu dispor , escreveu tamanho absurdo "Quem acha que a liberdade de expressão permite manifestações como as do deputado JAIR BOLSONARO, também é cúmplice do crime", e vos digo os motivos pelo qual esta tal pesquisadora ROSELI FISCHMANN é absolutamente hipócrita e tola, aliás o texto dela esta repleto de ABSURDOS, é até de se admirar um jornal ter publicado uma coluna com tanta tolices, vamos aos fatos:

- A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É SUBLIME nada esta acima dela, os incomodados da vez, os ofendidos que recorra a justiça e ponto.

- Quem não concorda ou se sente ofendido com a tolices do deputado JAIR BOLSONARO tem duas opções a JUSTIÇA ou a INDIFERENÇA (é o que faço) porém ele exerce como deputado sua função de ser cidadão, de ser parlamentar, polemico e ridículo, não importa, mesmo porque ele disse algo que 50% dos brasileiros brancos e hetero concordam, se estes 50% são hipócritas-falsos, paciência.

- A grande questão é a dimensão que se dê a tanta picuinha, o senhor JAIR BOLsONARO há décadas vem dizendo estas mesmas idiotices, ele pode e deve continuar se expressando está no seu SUBLIME DIREITO, do contrario não justifica o termo DEMOCRACIA, muito menos LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Ou temos uma democracia de fato, ou vamos continuar bancando os tolos da América, cada um escreve e diz o quer quer, contanto que assuma suas responsabilidades. NINGUÉM, NINGUÉM tem o direito de dizer que o senhor, deputado federal JAIR BOLSONARO extrapolou a liberdade de expressão, do contrario tira-se o termo LIBERDADE  e fica apenas o Expressão.

A O. A .B.  ficou indignada com o episodio, a ministra da IGUALDADE RACIAL LUIZA BAIRROS, ficou indignada, muitos jornalistas de merda ficaram indignados, todos ficaram igualmente indignados, pobre da INDIGNAÇÃO, se ela soubesse que seria tão ultrajada e apequenada com razão teria trocado de nome, para babaca provavelmente.

É O QUE SEMPRE DIGO, O PROBLEMA NÃO É A INDIGNAÇÃO, e SIM O INTOLERANTISMO, ESTE É O GRANDE MAL DE NOSSA SOCIEDADE, ENQUANTO NÃO ADMITIMOS ISSO, DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO SERÁ APENAS UM LINDO E PROBLEMATICO SONHO.

O brasileiro, os intelectuais, os jornalista deveriam criar vergonha na cara e procurar algo mais digno para se INDIGNAREM.Hipocrisia tem limites, galera verde e amarelo;