terça-feira, 15 de março de 2011

R.E.M. - Uberlin


Finalmente o R.E.M. produziu algo decente, algo legitimamente a altura de clássicos como LOSING MY RELIGION, e para os fãs da banda, isto é gratificante, mesmo porque a banda estava quase sendo chamada de banda de uma clássico só, tudo bem, eles tem outras dezenas de coisinhas boas, no entanto nada que se comparasse a aclamado Out of Time de 1991, isto mesmo 1991 este foi a primeira vez que ouvi os caras, e sinceramente nunca esqueci, nem o dia, nem o momento e muito menos a melodia eletrizante de LOSING MY RELIGION que naquele reveillon ficou para sempre marcado.

EIS AI A NOVA BALADA do R.E.M., e a linda letra.




Eu sei, eu sei, eu sei o que estou perseguindo
Eu sei, eu sei, eu sei que isso está mudando-me

Estou voando sobre uma estrela em uma noite de meteoros
Estou voando sobre uma estrela, uma estrela, uma estrela
Vou fazer isso através do dia e no dia torna-se a noite
Vou fazer isso através da noite

Ah, e agora, assumir a u-bahn
Cinco pontos, a mudança da estação
Ei, agora, não se esqueça: a mudança vai te salvar
Ei, agora, conte a cem milhões de pessoas que é surpreendente
Perseguindo pela cidade com as suas estrelas tão brilhantes

Eu sei, eu sei, eu sei o que estou perseguindo
Eu sei, eu sei, eu sei que isso está mudando-me

Estou voando sobre uma estrela em uma noite de meteoros
Estou voando sobre uma estrela, uma estrela, uma estrela
Vou fazer isso através do dia e no dia torna-se a noite
Vou fazer isso através da noite

Bem, eu não me importo de repetir que eu não sou completo
Eu nunca fui o tipo de bem dotados
Ei, cara, me diga uma coisa
Você está fora em algum lugar?
Você quer ir comigo esta noite?

Eu sei, eu sei que isso está mudando
Nós andamos pelas ruas para sentir o chão Eu estou perseguindo Überlin

Estou voando sobre uma estrela em uma noite de meteoros
Estou voando sobre uma estrela, uma estrela, uma estrela
Vou fazer isso através do dia e no dia torna-se a noite
Vou fazer isso através da noite


Permalink da letra original:
http://toptvz.com.br/rem/uberlin


http://toptvz.com.br/rem/uberlin/traducao
http://www.centrovirtualgoeldi.com/ foto fonte