quarta-feira, 23 de março de 2011

OS BANDIDOS DE DILMA ROUSSEFF - PARTE II

Em se tratando de governo LULA e agora DILMA ROUSSEFF, poderia descrever minuciosamente dezenas e dezenas de nomes que comprovadamente são, deveria ser considerados como legitimos BANDIDOS, uma vez que para o individuo ser considerado BANDIDO basta apenas que tenha comportamento digno de BANDIDO, nada mais, justiça, provas, verdades e mentiras, tudo isto fica em segundo plano, por esta lógica escolhi APENAS 2 nomes do governo DILMA ROUSSEFF para mostrar com provas que são os 2 grandes BANDIDOS DO GOVERNO LULA, digo, poste, ops DILMA ROUSEFF.



O PRIMEIRO NOME : ANTONIO PALOCCI, este é o principal BANDIDO DO GOVERNO Dilma Rousseff, e ironicamente é o principal nome de seu ministério, pois bem, ANTONIO PALOCCIO foi eleito por representar os BANDIDOS do sexo masculino. Todos lembram do caso do caseiro? como è que è ? não lembram? voces não lembram deste caso daquele ex-caseiro Francenildo dos Santos Costa, cujo depoimento ajudou a derrubar o então ministro e hoje, digo o todo poderoso do atual governo, deputado Antônio Palocci (PT-SP), ...

O SEGUNDO NOME é do SEXO feminino, a toda poderosa presidente da CAIXA ECONOMIA FEDERAL a senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO:

ESCÂNDALO DE 2010: Este ano o blog publicou o que foi definitivamente o maior escândalo no BRASIL de 2010, foi algo irrisório, ridiculamente insignificante, mais de uma hipocrisia, de um cinismo, de uma indiferença, de uma humilhação assombrosa, foi o roubo que uma pensionista sofreu dentro de uma agência da CAIXA ECONÓMICA FEDERAL em plena COPACABANA, o mais monstruoso é que este roubo foi praticado por uma quadrilha FUNCIONÁRIOS DA PRÓPRIA AGÊNCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, tendo a gerente como chefe da quadrilha, como eu mesmo provei aqui, no entanto diante de todas as provas, de todas as evidencias a senhora presidente da CAIXA ECONOMICA FEDERAL MARIA FERNANDA RAMOS COELHO nada fez até esta presente data, muito pelo contrario a senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO abonou o roubo como se isto fosse algo normal, rotina dentro da agência da poderosa e bondosa CAIXA ECONOMICA FEDERAL, se a própria MARIA FERNANDA RAMOS COELHO nada fez, nada faz, o que resta a esta pobre pensionista??? reclamar a onde?, na policia ? No Banco Central ? na Ouvidora da Caixa, tudo isto ela fez, e ate agora nada, qual a resposta da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, qual a resposta da poderosa e debochada MARIA FERNANDA RAMOS COELHO? ate agora nada, e o que resta a fazer a pobre pensionista?? Ir a justiça? Se fosse uma outra justiça, um outro pais, o conselho era valido, mais aqui, no Brasil???? Afinal o que resta a dona SÓNIA, fazer justiça com as próprias mãos?? É por estas e outras que a desigualdade, a injustiça,a desgraça, a arrogância vão continuar reinando nesta terras de pobres e GIGANTES.Eis ai o GRANDE E VERGONHOSO ESCÂNDALO DE 2010, que tem uma gerente, funcionários e a presidente da CAIXA ECONOMICA FEDERAL COMO PROTAGONISTAS.A pergunta que não quer calar é :: CONTINUARA A SENHORA MARIA FERNANDA RAMOS COELHO COMO PRESIDENTE DA CAIXA ECONÓMICA FEDERAL NO GOVERNO DILMA ROUSSEFF??? veremos... Pelo que tudo indica SIM, afinal o GOVERNO DILMA ROUSSEFF esta formado literalmente por dezenas de aliados BANDIDOS, dezenas de ministros BANDIDOS, se tudo isto e fato, e real, o que nos resta fazer? AFINAL SOMOS TODOS BANDIDOS, de fato , tinha total razão os seguranças de revistar os nobres representantes do governo DILMA ROUSSEFF.


E para finalizar, se os dois a senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO tivesse o mínimo de escrúpulo já teria pedido Demissão , dizem que ela ate pediu, mais foi aconselhada a ficar, mesmo diante de tantas evidencias de tanta inconpetencia, ou alguém esqueceu que foi ela que abonou o nebuloso ACORDO entre o banco de SILVIO SANTOS, aquele mesmo banco que escondia um rombo de bilhoes de reais, alguém esqueceu que foi ela que entregou a famosa TAÇA DAS BOLINHAS PARA um time de São Paulo, por que não foi um gerente qualquer que entregou a taça??? E quanto o senhor ANTONIO PALOCCI vai continua bancando o integro, o patético, e o honrado, SIM eles são o que são porque NÓS elegemos a senhora DILMA ROUSSEFF, que por acaso também já teve fama de BANDIDO. Salva se quem puder.

AFIRMO E REVOGO MARIA FERNANDA RAMOS COELHO E ANTONIO PALOCCIO COMO OS DOIS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ADMINISTRA O BRASIL. E tenho dito.

EM BREVE VOLTO AO TEMA