domingo, 20 de março de 2011

OBRIGADO BARACK OBAMA

Semana passada aconteceu algo, como direi... surreal, o blog recebe por dia no máximo 50 visitas, de repente, assim, como um passe de magica, o blog XAMBIOA NOSSA VERDADE INCONVENIENTE passou a receber centenas de visitas por minutos, milhares por hora, milhões por dia, chegamos a ficar 30 segundos fora do ar' tamanho o fluxos de visitas, de pessoas acessando o blog (incluindo os exageros..?) No começo fiquei sem saber o real motivo, mesmo porque o post de sexta-feira dia do terremoto no Japão já vinha tendo um fluxo acima do normal, dai em diante a coisa piorou, digo bombou, é isto mesmo??? Como não tenho um misero computador em casa, só na sexta-feira dia 18 descobri o motivo de tamanho , deboche, digo, sucesso. É que o blog estava na primeira pagina do GOOGLE na palavra-chave 'BARACK OBAMA NO BRASIL', o blog ficou na frente da dita grande midia tupinamba. Já me disseram que devido ao tamanha repercussão o blog será capa da REVISTA VEJA da próxima semana, solicitações para entrevistas, sinceramente??? mais de 200 solicitações, enfim , fui reconhecido como um dos grandes!

Mais nada disso chegou perto do que recebi agora a pouco, os companheiros do WIKILEAKS (http://213.251.145.96/) me disseram através de email, que até o CORPO DIPLOMÁTICO dos EUA teve acesso ao post, e isto foi decisivo para que houvesse mudanças na agenda de BARACK OBAMA NO BRASIL, incluindo aí a mudança de Hotel e no discurso na Cinelandia, entre outras mudanças.

Diante de tanta repercussão e sucesso, só tenho a agradecer ao jovem presidente : OBRIGADO BARACK OBAMA, vá em paz meu nego, e lembre-se de agora em diante se preocupe apenas em fazer algo por SEU PAIS, o resto, lamentavelmente você fracassou, de qualquer forma , BOA SORTE, e novamente lembre-se, a ficha ainda não caiu???? você meu jovem não é nenhum pastor, muito menos astro de uma grande banda de rock, VOCÊ É PRESIDENTE DO PAIS MAIS ADMIRADO, MAIS INVEJADO, MAS SOBRETUDO, MAIS ODIADO DO PLANETA, portanto trabalhe mais, fale menos, e deixa de ser um BABACA, pois até o momento é exatamente este a impressão  que o mundo tem de você.

Amanha BARACK OBAMA se despede do RIO DE JANEIRO, é tudo que desejo, ter de volta meus ilustres 50 visitantes/dia, nada mais.

Alias fiquei sabendo que o mestre de cerimonia na CINELANDIA seria o LUCIANO HUCK é verdade ou é mais uma PIADA?? Coitado do Obama....