terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O TEMPO E O VENTO


Semana passada em um post relâmpago aqui no blog escrevi a seguinte frase: O problema do ser humano, o nosso problema é esse, é achar que o vento e o tempo apagará para sempre todas as leviandades do passado. Não se trata de ódio, é algo muito mais forte, se trata da realidade dos fatos, pois este existira, sempre que a vida estiver pulsando, querendo ou não é assim, a menos para aqueles que adoram viver e propagar uma vida de APARÊNCIAS E FINGIMENTOS.

Apesar de ter sido escrito no calor da emoção e da revolta, terminei por concordar com a frase, no sentido que todos nós achamos, temos certeza absoluta que  com o passar do TEMPO  e a velocidade do VENTO tudo deve e pode ser perdoado, pode ser esquecido, é como se todos fossem iguais aqueles milhares de presidiários, alguns assassinos, outros estupradores, pedófilos, alguns pacatos ladrões , traficantes enfim todos os nossos monstros do dia-a-dia, ou seja é comum esta turma depois de 6 meses , 1 ano atrás das grades eles simplesmente se 'CONVERTEM' assim de um dia para o outro passam a se comportarem como verdadeiros cordeiros divinos com a bíblia debaixo do braço 24h por dia. Estes novos e doceis santos da hipocrisia humana, acham que o TEMPO  tudo cicatriza, a sua frase preferida é aquele que diz que "o tempo é o senhor da razão", eles acham que o VENTO é capaz de mandar tudo de horrível que fizeram e praticaram para uma outra esfera, uma outra dimensão. Assim somos todos nós, com relação ao TEMPO e ao VENTO. Ninguém se interessa em saber que as LEMBRANÇAS boas, ruins, péssimas e as MACABRAS não desaparece com o TEMPO, muito menos com uma rajada de VENTO, e chegar de fato a ser interessante, pois com todo seu poder e com toda sua força e velocidade nem o próprio TEMPO E VENTO é capaz de apagar a MEMORIA. E o perdão só tem uma única e apaziguadora serventia o de propagar e enaltecer a poderosíssima e inabalável HIPOCRISIA HUMANA.

SENHORAS E SENHORES VOLTEI!!         -          e vou logo avisando, apesar de não ter desejado um FELIZ 2011 no meu ultimo post de 2010, todos nós temos que acreditar neste ano, não no sentido de felicidade e sim para que ele PARE imediatamente de distribuir desgraça no RIO DE JANEIRO. O ano mal começou e parece que já esta terminando, ninguém aquenta mais tantas mortes mais tantas noticias ruins. Que o TEMPO passe rápido, e que o VENTO mande para outra esfera todas as desgraças com meu RIO DE JANEIRO e COM todos aqueles que amamos. É ISTO QUE DESEJO DE 2011.

AMANHA OS IRMÃOS KARAMAZOVI.

http://www.centrovirtualgoeldi.com/ foto fonte