sábado, 26 de fevereiro de 2011

2011, ANO DA LITERATURA E DA MUSICA

O blog XAMBIOA NOSSA VERDADE INCONVENIENTE vem por meio desta informar que resolveu por absoluta falta de assunto, proclamar o ano de 2011 como o ano da LITERATURA E DA MUSICA. Estes dois temas será exaustivamente e predominantemente presente no blog no decorrer de 2011, apesar de tudo, o ano promete, depois do RADIOHEAD estou super animado.

A tonica será a mesma da serie DOSTOIEVSKI,na verdade alguém pode insinuar que tem tudo haver, afinal este é o ano da BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO aqui no Rio assim, como também é o ano do ROCK IN RIO na cidade fantasiosa, digo, maravilhosa, pensando bem só agora lembrei destes detalhes, o que de fato me fez declarar o ano como sendo da literatura e da musica aqui no BLOG foram 2:

- É que ambos , são um mar de provocações criativa, de insinuações filosóficas, basta pegar um livro, um bom livro diga-se, e logo se tem milhões de motivos para se escrever um delicioso e instigante post, o mesmo é em relação a letra de uma bela canção, melodia, até no nome de uma musica há material suficiente para pensamentos desconexos.

- O segundo motivo é mesmo a ladainha reinante do nosso dito mundo moderno. Não existe nada mais humilhante, deprimente e miserável do  que a obrigação de escrever todo dia, sobre DEMOCRACIA, OBAMA, CRISE NO ORIENTE MÉDIO, BRASIL, DILMA, CHUVA, IGREJA CATÓLICA, REDE GLOBO, POLITICA, jornalista e  LIBERDADE. Se se for para ficar eternamente escrevendo sobre este temas, prefiro mandar todos e tudo para os  QUINTOS.