domingo, 12 de dezembro de 2010

SENHORAS E SENHORES, ELE VOLTOU!

Depois de um ano repleto de picuinhas, intrigas e banalidades, eis que ele está de volta. Após um ano pelo qual elegemos um poste como presidente da republica, perdemos mais uma COPA DO MUNDO e colocamos o TIRIRICA no CONGRESSO NACIONAL, surpreendentemente ele voltou. Pois, após 3 estações, 270 dias e 10 luas cheias e alguns contratempos, o blog vem por meio desta informar que neste exato momento, as NOVE HORAS, VINTE E SETE MINUTOS, E TRINTA E OITO SEGUNDOS ,  do dia 12 de DEZEMBRO DE 2010, ele está oficialmente de volta, SENHORAS E SENHORES ele voltou: O VERÃO 2010/2011.

Vamos celebrar, vamos nos abraçarmos, vamos aplaudir, pois ele voltou forte, longevo e cheio de novidades. O verão 2011 merece tudo isto por 3 nobres motivos:

- Será o primeiro VERÃO da nova década;

- Será um VERÃO longevo, longo , começa oficialmente agora e vai até às 14:00 do dia 13 de março de 2011, logo após o apoteótico desfile do MONOBLOCO, resumo: serão 3 longos e maravilhosos meses de sol, cerveja, mulheres com mini roupas e muita, muitas atividades extracurriculares;

- Será o primeiro VERÃO que a psicopata, ops, que a cantora AMY WINEHOUSE passará entre nós, será este o VERÃO DA AMY? não sei, só sei que a passagem dela pelo eixo RIO-SAMPA promete, e vou logo dando um conselho, Amy minha filha, venha, se divirta, mais não esqueça de algo essencial para sua sobrevivencia em terras tupinambas, contrate uma babá 24h, porque o bicho vai pegar.

Portanto é isso, no próximo dia 25 de dezembro não espere de mim um patético feliz natal, assim como no dia 31 não vou escrever um ridículo  feliz  2011,  da minha parte só esperem isso: FELIZ VERÃO 2011 a todos, vamos viver este VERÃO na forma mais plena e sublime possível, e lembre-se, o importante é se HIDRATAR, o resto, bom o resto o acaso nos surpreenderá, positivamente espero.

Não interesse se você está de passagem comprada para SALVADOR, FORTALEZA, UBATUBA, FLORIPA, RIO  ou para BÚZIOS, o que realmente importa que o VERÃO é época de viver, no sentido mais VIVACIDADE DO VIVER do termo, sobretudo época de incomodar a vizinhança, do porre memorável, é época das putas, de ler um bom livro, (em tempos de TROPAS DE ELITES e afins, esqueça o cinema, procure algo mais intelectualmente eficiente e prazeroso ) é época de ouvir a nossa banda no volume ensurdecedor, é época de acampamento, de dormir, dormir pouco obviamente, época de se fazer novas amizades, de namorar, de...

Portanto a partir de hoje até o dia 13 de Março de 2011, meu escritório será ali no posto 5 da praia de Copacabana,(ocasionalmente podem me encontra também na praia da AZEDINHA em BÚZIOS) em frente ao OTHON, ao lado das garotas de programas, do turista argentino chato, das crianças de ferias, dos velhinhos, das famílias e dos insuportáveis farofeiros da zona norte e oeste, ali estarei e junto a representação de todo BRASIL.

Senhores e Senhores, ele voltou, o nobre e poderoso VERÃO 2011, tenham todos um excelente VERÃO, e com licença que o escritório me espera.

Um ótimo VERÃO , um excelente DOMINGO, com muito SOL preferencialmente, e um mínimo de responsa, afinal é importante que estejamos todos VIVOS na próxima QUARTA-FEIRA DE CINZAS, pois no domingo seguinte tem o MONOBLOCO  .
http://www.monobloco.com.br/
--------------------------------------------------------

(ei você aí, o que está esperando, tire está bunda daí, desligue esta tela , e venha curtir o VERÃO)