quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JULIAN ASSANGE, EIS AI O MEU HERÓI

A minha definição de HERÓI é de alguém INTEGRO, GÊNIO, CORAJOSO e  SUBVERSIVO,      , dentro desta definição a minha lista de herói vai de MIKHAIL GORBACHEV, JOHN LENNON, JOÃO PAULO II, NELSON MANDELA, MAHATMA GANDHI,  e para fechar com chaves de ouro o nobre e imortal NIETZSCHE, devo esclarecer que na minha lista não cabe SANTOS e nem SANGUINÁRIO, ou seja assim que JOÃO PAULO II for promovido a santo, ele sai automaticamente da minha lista, alguém pensou em Che Guevara? Me poupe o Che  é coisa de babaca, quem usa  a camiseta deste sujeito é... sem comentários. E agora o nobre JULIAN PAUL ASSANGE fundador presidente do sitehttp://213.251.145.96/entrou oficialmente para minha lista pessoal de HERÓIS, e vou logo avisando não se trata daquela famosa babaquice de ANTIAMERICANO ou coisa idiotas do gênero, a minha opção pelo nobre cidadão é obvia, o cara é um gênio, é integro (procurado pela INTERPOL??) é corajoso e SUBVERSIVO, portanto cabe literalmente nos pré-requisitos para se tornar o novo HERÓI MUNDIAL, alguém aí tem uma camiseta do cara??

O SIR JULIAN ASSANGE. PREENCHE TODOS OS REQUISITOS PARA SE TORNAR A NOVA CELEBRIDADE-UNANIMIDADE MUNDIAL , É LÓGICO QUE QUANTO MAIS CONTROVERSO, POLEMICO, E DEBOCHADO ELE FOR, melhor para sua biografia, afinal é tudo que  um HERÓI precisa para ser perpetuar, alem do que a senhorita HILLARY CLINTON bem que podia tratar o sujeito com indiferença e procurar mirar apenas o nome do site, sem que necessariamente citasse o nome de JULIAN ASSANGE, e ai fiquemos assim, quanto mais os EUA diz que ele é isto e aquilo mais ele cresce na mídia mundial e consequentemente na mente dos desocupados, como este blogueiro.

O site WIKILEAKS não se mostra ser uma especie de antiamericano, ele apenas mostra o obvio dos SERVIÇOS SECRETOS E SEGREDOS do nosso dito mundinho governamental, que hoje se resume a meia dúzia de mentes-países. O site mostrou o quão ridículo são estes serviços e ao mesmo tempo o quão importante são para a chamada paz mundial.

E para finalizar a pergunta que não quer calar: E agora EUA-HILLARY CLINTON o que fazer com  a boca, digo com o site do senhor JULIAN PAUL ASSANGE???? A seguir cenas dos próximos capítulos, enquanto isto a humanidade arde por clamor, justiça, solidariedade, educação, civilização e tudo mais que prega a  bondosa-santa-pacifica  ONU..