domingo, 5 de dezembro de 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO DO BRASILEIRO 2010

Sou FLAMENGUISTA fanático, dito isto vamos em frente.

Na época que o FLUMINENSE perambulava pela segunda e terceira divisão, eu morava em BÚZIOS, tinha acabado de chegar no balneário e estava provisoriamente morando na POUSADA DO SENHOR MIZAEL,  ali no centro, como não conhecia ninguém , no final de tarde costumava beber umas geladas no BAR DO GAÚCHO que ficava logo ao lado da POUSADA, e enquanto tomava uma e outras, jogava conversa fora com o famoso intelectual TONINHO PORTUGUÊS e o proprietario do Bar o GAÚCHO, que por sinal era um torcedor-sofredor do tricolor daqueles de chorar e soltar foguetes, e como o sujeito era daqueles gente boa, terminei me solidarizando por ele e consequentemente pelo seu sofrido tricolor, e foi assim que começou minha simpatia pelo FLUMINENSE.

Depois de um longo, e quase interminavel inverno, é justo, é justíssimo que o FLUZÃO seja CAMPEÃO DO BRASILEIRO 2010, também não seria louco de torcer por mais uma vitoria PAULISTA. Ano passado foi o meu MENGÃO, este ano o FLUZÃO e ... não, não vou  (e não?)citar Botafogo e Vasco, estes, se depender da minha torcida só vão ser campeões novamente, depois, bem depois do glorioso AMERICA, ou então do meu time lá de GOIAS, o nobre VILA NOVA.

É hoje galera do FLUZÃO...


E POR FAVOR NA HORA DE COMEMORA LEMBREM  DO MICO DA TORCIDO DO FLAMENGO NO ANO PASSADO, sem VIOLÊNCIA por favor.