quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2012



Tá, tá, tá este é momento difícil, delicado diria, sei que mais uma vez haverá gente gritando, outras tentando o suicídio, algumas chorando em flagrante desespero, também sei que alguns vão se sentir aliviados e as gargalhadas, é quase impossível, mais é bem provável, que 1 ou 2 indivíduos vão tratar tudo com  a mais absurda indiferença. Como o blog tem uma preocupação especial com a saúde mental de seus nobres leitores, desta vez ao invés dos habituais 2 meses de ferias iremos tiras apenas 30 dias, e esperamos com isto que o numero de depressivos e pontuais suicidas diminua pela metade. Não deve ser fácil, muito menos saudável, deixar de ler todos os dias o blog, mais por favor, vamos tentar, me prometam...!!???


O ano de 2009 foi especial para nós, por inúmeros motivos  batemos recordes e mais recordes de audiência, quer dizer de acessos, e embora tenha sido um ano monótomo, chato em que quase nada maravilhoso aconteceu, por outro lado esta mesmice configurou em excelentes posts, foi um ano em que a politica prevaleceu, seguida pelo esporte, a musica foi a decepção, ao contrário de 2008 este ano quase não teve post sobre musica. Foi o ano também que a cidade de Xambioá, pasmem, descobriu depois de 3 anos que o blog existe, é obvio que isto incomodou muita gente, principalmente  alguns hipócritas moradores do centro da cidade de xambioá, mais enfim não estou aqui para elogiar a podridão das pessoas, no entanto o blog não é direcionado e não tem nada haver, seu conteúdo com esta cidade, dai que decidimos de comum acordo EXCLUIR todos os post sobre a linda e aprazível cidade de Xambioá, desta forma ninguém, na cidade,  tem mais motivos de acessar este blog, para isto podem acessar o endereço: http://xambioa.blogs.sapo.pt/

O que esperar de 2011?? nada, sinceramente 2011 é um ano que já nasceu embalado para presente, e não preciso ser nenhum NOSTRADAMUS para dizer que 2011 será um ano de escândalos, não os escândalos de sempre, mais coisas estarrecedoras, serão escândalos que virão de BRASÍLIA, dos EUA, da EUROPA, na ASIA, na famigerada CBF, nas ORGANIZAÇÕES DO JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, escândalos que permanecerão durante todo o ano, e francamente um ano que começa com as cartas na mesa, não merece credito não merece ser levado a sério.

A MINHA PROPOSTA É: Vamos nos preservar, vamos cuidar de nossa saúde, vamos passar imune o ano de 2011, porque 2012 está chegando, este sim será um ano memorável, maravilhoso, será o ano que iremos finalmente descobrir a essência da vida. 2012 promete ser o ano das descobertas, o ano das novidades, das boas noticias, o ano da profecia maia(PROFECIA MAIA?) será o ano do DESLUMBRAMENTO, quem viver verá! e é justamente este o problema, vamos encarar o ano de 2011 como algo a ser vencido, a ser ultrapassado custe o que custar, afinal não adianta ficar fazendo apologia de 2012, se não iremos conseguir , sequer chegar no ROCK IN RIO IV, vamos celebrar 2012 não porque promete(prometer todo inicio de ano promete...) e sim  porque iremos fazer de tudo para na noite de 31 de dezembro de 2011 estejamos todos saudáveis, que é realmente a única coisa que conta, que interessa e que nos FASCINA.

Portanto obrigado a todos por este magnifico 2009, e tenham todos um ótimo 2012, porque 2011 já é.

Saúde e plenitude a todos , o blog, volta oficialmente as 00:01 do dia 1 de fevereiro de 2011. Abraços voltaremos com muitas novidades, e logico inconvenientes como nunca.

FELIZ 2012 também, PARA OS 2 NOVOS PARCEIROS DO BLOG, A GALERA ATIVA DO diHITT: http://www.dihitt.com.br/XAMBIOA e do WIKILEAKS:http://wikileaks.org/
E VIVA O VERÃO.

http://www.centrovirtualgoeldi.com/ foto fonte