sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A HIPÓCRITA GUERRA NO RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro está sob uma fina nuvem de hipocrisia, há uma falsidade, um fingimento indescritível, há uma guerra falseada patrocinada principalmente pela grande midia, que é mesmo a grande vencedora, podem observar, nestes dias,  as emissoras de televisão, batem recordes e mais recordes de audiência, os jornais vendem como nunca, as manchetes vai desde 'O DIA D', até 'TERROR NO RIO', tudo feito propositadamente para fisgar os otários aficionados por entretenimento, pois é justamente isto que o trafico armado se tornou para o carioca ENTRETENIMENTO, quanto mais mortes, sangue, policia, exercito, mais interessante fica, não é assim??. Para quem não mora no RIO fica a nítida impressão que de fato está acontecendo uma GUERRA, mais na verdade o que esta ocorrendo é apenas uma chuva de hipocrisia, o resultado disso tudo é apenas um, no dia PRIMEIRO DE DEZEMBRO DE 2011, as coisas aqui no RIO DE JANEIRO vai continuar na mesmíssima situação: o trafico vai continuar armado, vendendo drogas e dando as cartas, a policia ou vai continuar matando ou vai continuar se aliando ao trafico.

 Não existe  tal guerra urbana, não existe guerra alguma, (E SE ISTO, DE FATO É UMA GUERRA, o que era então, tudo que ocorre no RIO nos últimos 20, 25, 30 anos, todos os dias???? aquilo tudo então não era guerra, era tudo rotina????) o que existe é um grande circo com participação especial do governo federal, cujo único objetivo é mostrar um tipo de força, de autoridade INEXISTENTE, e ai cabe uma pergunta: se a POLICIA DO RIO SE GABA  DE DIZER QUE TUDO ISSO É O RESULTADO DE UMA SUPOSTA POLITICA DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO, por que , que toda vez que acontece algo, o governo ESTADUAL tem que obrigatoriamente pedir ajuda para o GOVERNO FEDERAL??? Que policia é esta incapaz de prender meia dúzia ( tudo bem, que seja 200, 600, ou 1200 bandidos, mais e dai? o contingente da POLICIA MILITAR E CIVIL JUNTOS NO ESTADO DO RIO PASSA DE 50 mil homens) de drogados e despreparados, mesmo porque alguém em sã conciencia acha que um drogado é capaz de matar um policial.Outra PERGUNTA PARA QUE ESTA PALHAÇADA DE blindado, policial federal, marinha exercito, NO complexo DO alemão EXISTEM MAIS DE 400 mil MORADORES, e algumas centenas de bandidos, para que este aparato, por acaso vão bombardear a casa dos trabalhadores, onde está a inteligencia da policia do rio, nos últimos 4 anos????????? Outra mentira, hipocrisia não existe cerco a bandidos do RIO algum, o que existem é um cerco, um pequeno e ridiculo cerco apenas em UMA favela dominado pelo trafico, enquanto que no GRANDE RIO existem mais de 200 favelas dominada pelo mesmo trafico.

No final vai acontecer o que sempre acontece nessas ocasiões VÃO MORRER ALGUMAS DEZENAS DE BANDIDOS, ALGUNS INOCENTES E UM OU OUTRO POLICIAL, e amanha, bom, amanha é outro dia, com tudo que tem direito, com bandido-armado-vendendo-drogas, com policiais matando bandidos, porque isto é de direito e de fato o que a policia do RIO sabe fazer de melhor, e com o cidadão como sempre batendo palmas e se entretendo. Afinal quanto mais midiatico for este dia mais interessante ele será.

 E TENHAM TODOS UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA, bons programas com certeza não vai faltar é só ligar a TV em algum TELEJORNAL. VOLTO NO DOMINGO.