terça-feira, 2 de novembro de 2010

COM DILMA ROUSSEFF BRASIL CONTINUA SEM 'EDUCAÇÃO'

Ontem na primeira entrevista , na JORNAL DA RECORD a poste, ops. a senhora presidente do BRASIL DILMA ROUSSEFF disse com todas as letras que sua grande prioridade será a SAÚDE  PUBLICA e a SEGURANÇA PUBLICA, disse também que a prioridade das prioridade em seu mandado será a ERRADICAÇÃO DA POBREZA, DA MISÉRIA, que segundo ela são mais de 21 milhões de brasileiros.

Isto quer dizer o seguinte, que a UTOPIA , a hipocrisia e a DEMAGOGIA será a marca registrada do governo da DILMA ROUSSEFF, pois somente um sacripanta, um legitimo retardado,  seria capaz de levar a sério a ERRADICAÇÃO DA POBREZA no BRASIL, vou repetir no BRASIL. Por outro lado a EDUCAÇÃO que deveria ser a ÚNICA prioridade do governo vai continua sendo o patinho feio da administração petista. Ou seja, nós vamos continuar 'travado' pelo mesmo problema de sempre, ausência de boa educação, ausência de mão de obra especializada, e ausência de bom senso, na verdade não chega a ser exatamente ausência de bom senso, uma vez que a presidente DILMA ROUSSEFF se elegeu com os votos dos analfabetos, basta ver o mapa dos estado que ela saiu vencedora, especificamente naqueles estados em que ela teve acima de 70% dos votos, ou seja  todos em estado pobres , miseráveis e analfabetos, é logico que teve também  os cearenses, os paraíbas, os baianos, e etc todos de origem nordestina que lhe deram um caminhão de votos em MINAS GERAIS  ou mesmo aqui no RIO  onde também saiu vencedora. Nada contra estes nobres irmãos nordestinos, a questão é, o POVO, o POBRE não precisa de DINHEIRO, de bolsa isto, bolsa aquilo, o POVO, a população POBRE MISERÁVEL destes estados assim como de todo o BRASIL precisa de dois elementos importantes, e apenas estes dois, EDUCAÇÃO  e EMPREGO, quando digo emprego, é mão-de-obra qualificada. Então é isto no dia que um governante priorizar a Educação  e apenas a EDUCAÇÃO vai solucionar todos os problemas no BRASIL inclusive a SAÚDE PUBLICA  e a SEGURANÇA PUBLICA, do contrario, tudo, mais tudo mesmo é fruto de HIPOCRISIA  e DEMAGOGIA barata. Estou exagerando??????

Fugindo um pouco de critica, é louvável que a senhora poste, digo senhora DILMA ROUSSEFF tenha sempre em seus pronunciamentos, exaltando o respeito pela LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO, é mais louvável ainda que ela continue  batendo nesta tecla a partir de 1 de janeiro de 2010.

Agora que não tem mais volta, que a poste está eleita, vamos todos por um bom tempo descansar nosso lado ridículo de ser, ou melhor nosso lado operário-analfabeto-demagogo--e-falastrão de ser, afinal não aquentava mais ouvi tanta lorota, tanto absurdo, tanta canalhice, tanta baixaria da boca de nosso presidente, conhecido como LULA.Pelo menos deste mal estamos salvo , uma vez que pelo menos se EXPRESSAR a senhora poste, desculpe a senhora DILMA ROUSSEFF sabe.