quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CLAUDIA COSTIN, A EDUCAÇÃO E O CRIME

Provavelmente já escrevi quase 30 post com o tema EDUCAÇÃO, e  conclui que quanto mais eu escrevo,critico e abomino a nossa famigerada EDUCAÇÃO PUBLICA,PRIVADA, superior ou inferior, seja lá o nome que se da ,mais certeza eu tenho que o tema é inglório,diria mais, é chato,porque se formos ver a prioridade do brasileiro, a EDUCAÇÃO em alguns casos, classes sociais, não fica sequer em terceiro lugar. No entanto não me resta outra saída a não ser insistir no tema.

E desta vez vou mostrar, em uma serie de post, ou melhor vou provar porque a EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO,que tem a senhora CLAUDIA COSTIN como secretaria municipal de EDUCAÇÃO é um legitimo caso de policia, vou provar literalmente que a senhora CLAUDIA COSTIN  deveria ser julgada e presa, ou na melhor das hipóteses ter sua passagem paga, com bilhete apenas de ida,para sua terra natal, SÃO PAULO, pensando bem acho que nem mesmo a capital paulista merece tal coisa, ela teria mesmo que ir direto para BANGU.


CONTINUA AMANHA