segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TOCANTINS ELEGE UM TIRANO

O Estado do Tocantins, é provável o único caso do mundo que seus eleitores demonstraram ser a essência literal de seus candidatos, pois ficaram literalmente em meio a meio entre um tirano, psicopata, demagogo, e corrupto, que tem o nome de SIQUEIRA CAMPOS, e por outro lado o atual governador CARLOS HENRIQUE AMORIM  o GAGUIM, que este por tudo que fez nos últimos meses seria impensável mesmo que fosse eleitor , governador do estador. E ai vem a pergunta que não quer calar, uma sociedade que escolhe entre dois mal caráter, ela é exatamente o que???


 O POVO DO TOCANTINS, MEU ESTADO NATAL, é REALMENTE IGUAL A SEUS REPRESENTANTE, mal, mau caráter no sentido mais leviano do termo.. A proposito e por falar e demagogia, corrupção, e psicopata, é MELHOR AS INSTITUIÇÃO DO ESTADO DO TOCANTINS FICAREM ALERTA PARA OS 3 ÚLTIMOS MESES DO SENHOR CARLOS HENRIQUE AMORIM GAGUIM, pois tudo se pode espera deste homem.

TOCANTINS E SIQUEIRA CAMPOS ELEITO GOVERNADOR UM CASO ÚNICO DE GÉMEOS SIAMESES, em que a falta de hombridade e de caráter é a regra.