segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OFICIAL, MARINA SILVA DECLARA APOIO A SERRA NO SEGUNDO TURNO

O BRASIL amanheceu de ALMA LAVADA, pelo menos para aqueles que tem a real percepção do termo, ou seja para os nobres 20 milhões de eleitores que escolherem MARINA SILVA PARA PRESIDENTE. E é bom ressaltar, ao contrario que a mídia ou mesmo a própria MARINA SILVA  está propagando como sendo uma verdade una, não foi apenas, a bandeira do meio ambiente responsável pela ONDA VERDE, isto na verdade foi um fator menor, a MARINA teve a avalanche de voto sobretudo porque foi a única que mostrou atitude, a única que priorizou a EDUCAÇÃO, a única que se mostrou humana, sem maquiagens, a única que não cheirava demagogia, a única que não aparentava hipocrisia, que mostrou hombridade, enfim foi a única candidata que tinha a cara do brasileiro comum, a única candidata palpável.

Portanto, seria um desrespeito, diria mesmo uma decepção, um mal caratismo se MARINA SILVA resolvesse ficar em cima do muro neste segundo turno, e seria uma covardia sem precedentes apoiar a candidata do pt DILMA ROUSSEFF. Resumo da opera, o que se espera, o que EU ESPERO, O QUE SEUS ELEITORES esperam é que MARINA SILVA honre, seu nome, seu partido, seu legado, sua biografia, seus mais de 20 milhões de votos e declare apoio literalmente ao candidato JOSÉ SERRA, e este apoio tem que ser RÁPIDO e de forma ACALORADA.

URGENTE, OFICIAL, CONFIRMADO MARINA SILVA DECLARA APOIO AO CANDIDATO JOSÉ SERRA, PELO MENOS É ESTA A DECISÃO QUE O 'BRASIL' ESPERA, e que qualquer outra, SERÁ CONSIDERADA UMA TRAIÇÃO.