sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OFICIAL: DILMA ROUSSEFF ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL

O TSE, Tribunal Superior Eleitoral acaba de oficializar DILMA ROUSSEFF presidente do BRASIL, ou então, a pesquisa BOCA DE URNA DO IBOPE já dá DILMA ROUSSEFF como eleita. É isso aí brasileiros e brasileiras, já temos, 48h antes, o nome do candidato eleito nas eleições presidenciais 2010.
Uma coisa é certa, não foi a DILMA ROUSSEFF que ganhou a eleição, e sim o JOSÉ SERRA que perdeu, ou seja, o SERRA teve tudo para ganhar esta eleição, e não perderia, por nada, se não fosse a forma extremamente amadora, desastrosa mesmo, que foi sua campanha desde o inicio. Em primeiro lugar o vice teria que ter sido, ou melhor, teria que ter sido acertado 1 ano antes que seria o AÉCIO NEVES, depois disso  o PSDB cometeu centenas e centenas de erros primários na campanha, e por ultimo chegarão ao absurdo de se equipararem, digo, de se nivelar, por baixo, ao mesmo nível porco, nojento e imundo de politica da campanha petista.
Pode se dizer que a DILMA ROUSSEFF ganhou porque era o POSTE favorito do LULA, pode se afirmar também que o SERRA perdeu porque foi um INCOMPETENTE, achando que o brasileiro poderia ser tudo neste mundo, menos BURRO. (entendeu?).
Na minha falsa modéstia, esta eleição teve, ao contrário que a maioria dos analfabetos-eleitores-de-Dilma-e-de-Lula pensa, sua RELEVÂNCIA. Que foi o posicionamento da mídia, que pela primeira vez deixou a hipocrisia da tal da imparcialidade de lado, e resolveu democraticamente e acertadamente dizer literalmente que apoiava um nome, assim ficou: o JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO, declarou apoio a SERRA, o mesmo pode se dizer em relação ao JORNAL O GLOBO, e a revista VEJA,,e  do lado da DILMA teve a REDE RECORD, a revista ISTOE entre outros aloprados. É obvio que alguns deixaram a desejar pois ficou evidente uma exagerada dose de manipulação, como se o eleitor fosse marionete, vai ver é mesmo, no entanto e portanto no geral ganhou a PLURALIDADE, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e de IMPRENSA.,
DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL isto é fato, no entanto algo deve tirar o sono da petista , é evidente que seus virtuais 4 anos de mandatos será um INFERNO é como se , apesar de ganhar com maior esmagadora, tanto de votos como em relação ao congresso, ela vai ter um oposição radical da grande mídia, em outras palavras, vai pipocar um escândalo a cada 15 dias, duvidam??? E se algo der errado, lamento, mais a possibilidade de algo mais sério, é altamente plausível, pois se o LULA se livrou, impunemente, do mensalão, o mesmo não acontecerá com a senhora POSTE, digo DILMA ROUSSEFF.
O que mais irritou nesta campanha, é que não houve DEBATE, ninguém discutiu, ninguém comentou, ninguém priorizou as grandes urgências, do pais, como por exemplo a EDUCAÇÃO, a problematica secular da INFRA ESTRUTURA e das reformas politicas entre outras\ PRIORIDADES. Alguem pode pensar, então como deveremos qualificar, entender o que foi estas eleições??? A resposta é, em terra de analfabetos, ganha o mais HIPÓCRITA  e o mais DEMAGOGO,  e o resto, é tão somente o RESTO, infelizmente tem sido assim, e será sempre assim.
Portanto , senhora e senhores, o meu voto é 45 JOSÉ SERRA, mais daqui a 48 horas o TSE , ou a pesquisa BOCA DE URNA DO IBOPE dará oficialmente a senhora POSTE, ou melhor a digníssima  senhora DILMA ROUSSEFF como a nova presidente do BRASIL., Os eleitores da Dilma, do LULA, dirá: " Graças a DEUS ela ganhou".
Sim realmente ela ganhou, e dai??
ANTES QUE SEJA TARDE, se acontecer um cataclismo no Domingo dia 31 de outubro de 2010, por favor me avisem, que quero comemorar o SERRA PRESIDENTE.