domingo, 17 de outubro de 2010

INTOLERANTISMO, A GRANDE PRAGA DA HUMANIDADE - PARTE III

Existem dois tipos de INTOLERANTE: Aquele arrogante, integro e falastrão, este debocha, humilha, vai quase as vias de fato para defender seu PONTO DE VISTA, sua verdade suprema, para ele ,a razão está sempre ao seu lado, o bom senso é seu braço direito, ainda que ambos seja apenas para realçar seu estilo agressivo de INTOLERÂNCIA. O outro tipo é o mais nebuloso, perigoso assim dizer, pois , este age com indiferença, silenciosamente, este tipo de INTOLERANTE nunca fala para as multidões, nunca grita, nunca mostra sua fisionomia, nunca se gesticula, para ele o tempo é o senhor da razão, e que portanto é ele o responsável direto pela aplicação doutrinaria de suas convicções. Este quase sempre é covarde, age denigre na calada da noite. É o chamado ANONIMO, aquele que adora um AVATAR, PSEUDOMINO a internet esta repleto deles.

A politica, o poder, a religião e a moral, eis aí o quarteto que sustenta, justifica e delicia os INTOLERANTES, pois para estes basta que um desses seja posto no centro do DEBATE, para ele demostrar seu apreço, seu desprezo, covardia e idiotice.

O INTOLERANTE, não é apenas um idiota, ele é também um monstro, um genocida, que tem prazer em humilhar, descriminar, debochar e assassinar a honra, a mente e o corpo separadamente, ou em conjunto.

CONTINUA AMANHA