sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GREEN DAY, NO HSBC ARENA, É HOJE O DIA



EU ANDO SÓ

Para se decepcionar, basta está vivo, e para viver alegremente precisamos estar acompanhado e quando estamos bem acompanhado, percebemos claramente as múltiplas facetas entres os múltiplos tipos de amizades que decorre principalmente no querer ou seja em sempre nos precipitarmos e nos lançarmos desesperadamente com todas as forças em torno do enigma, cada ser é um enigma e quanto mais insistimos em decifrar este enigma mais nos surpreendemos e mais distantes nos encontramos diante de qualquer esclarecimento que nos conforta e que nos diz porque temos que nos decepcionar com algo que poderíamos esperar tudo de bom, mais que recebemos apenas indiferença, e isto ocorre devido a nossa extrema exigência de fazermos de nosso semelhante, ou seja quanto mais procurarmos amar o próximo, mais ele aparenta indiferença diante de nossa demonstração amorosa, é certo que a falha é sempre e sempre nossa, mesmo sabendo que ninguém tem a obrigação de retribuir na mesma moeda, algo que foi recebido gratuitamente e teoricamente sem nenhuma possibilidade de retorno, embora seja mesmo horrível perceber, o quanto somos só, apesar de tanto afeto , a respeito de nossa amizade para com o nosso semelhante, e é nisso que reside as  maiores frustrações amorosas e também as pessoais, pois damos e não recebemos, as decepções se multiplicam na mesma velocidade que percebemos o quão enigmática é o sentido da vida, principalmente se consequissemos a proeza de concluir que o mundo somos nós, que a vida somos nós, que tudo está em nós, nós somos o mundo e não o contrário, se morremos tudo se acaba, talvez seja por isto que temos tanta dificuldade em nos relacionarmos com o mundo exterior que não seja o incluído no nosso EU, daí é saudável pensarmos que todas as verdades e todas as mentiras se encontram em nós, e não nas pessoas, pouco importa a estranheza que inicialmente isto possa vim aparentar, no entanto este EU SUPREMO, não nos dá o direito de decidirmos algo que venho representar alucinações, ou alienações ao nos apresentarmos para o mundo que não seja aquele inserido no nosso EU e que estamos acostumados, pois quando exageramos em proclamar a nossa verdade como se fosse única corremos sempre o risco de alguém nos acusar de débil mental, ou então de nos levarmos a demasiadamente a sério, que a meu ver é o pior, pois não existe nada pior do que alguém levar a sério o que falamos, não que isto seja de todo difícil de se aceitar, e sim que a nossa verdade , quase sempre nada significa para a verdade de nosso vizinho, então porque iremos criar algo para nos decepcionar, o melhor é fazer o que fazem os tímidos e obedientes, ouvir, ouvir e ouvir e respeitar o que não nos favorece, aliás o sábio de nosso tempo é mesmo aquele que respeita as diferenças, isto significa que se não soubéssemos respeitar o pensamento alheio, mesmo que ele agrida o nosso, nós não teremos um único momento de paz, de sossego, de saúde, que par alguns é o que conta, é o que sempre digo, pior do que  falar o que queremos só mesmo ouvir o que não queremos ouvir, pior do que concordar só mesmo a teimosia em torno de nossa própria servidão, e por estas e outras que EU ANDO SÓ.


OBS.: O TITULO DESTE POST "EU ANDO SÓ" É DE UMA LINDA LETRA DO GREEN DAY, E O RESTO, BOM O RESTO, O CONTEÚDO DO TEXTO É MESMO... APENAS O RESTO...não tem portanto, nenhuma conotação pessoal..... EIS A LETRA NO ORIGINAL:


Boulevard Of Broken Dreams (tradução)

Green Day


Composição: Billie Joe Armstrong


Avenida Dos Sonhos Quebrados


Eu caminho por uma estrada solitária

A única que eu sempre conheci

Não sei até onde vai

Mas é um lar para mim

Eu ando só


Eu caminho por esta rua vazia

na avenida dos sonhos quebrados

Onde a cidade dorme

E eu sou o único, e eu ando só

eu ando só (4x)


Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração superficial, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém me encontre

Até isso acontecer, eu ando só


Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- Ahhh

Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah


Estou andando pela linha que me divide

Em algum lugar na minha mente

Na fronteira que divide o limite

E onde eu ando só


Leia entre as linhas do que

Está arruinado

E o que está tudo bem

Checo meus sinais vitais, para saber se estou vivo

Eu ando só


Eu ando só (4x)


Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração superficial, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém me encontre

Até isso acontecer, eu ando só


Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- Ahhh

Ah-Ah-Ah-AhÂ…


Eu ando só (2x)


Eu caminho por esta rua vazia

Na avenida dos sonhos quebrados

Onde a cidade dorme

E eu sou o único, e eu ando só


Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração superficial, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém me encontre

Até isso acontecer, eu ando só

-----------------------------------
Portanto é hoje o dia galera ,15 de Outubro de 2010 logo mais às 22:30 no HSBC ARENA, precisava mesmo ser neste tal de Hsbc Arena, a propósito nem os estrangeiros da Barra devem apoiar show naquele lugar, não que seja totalmente  desconfortável ou algo do tipo, mais é simplesmente no mínimo problematico a localização do lugar, mas enfim, pelo GREEN DAY vale o esforço.  MAIORES INFORMAÇÕES do SHOW DE LOGO MAIS DO GREEN DAY NO RIO DE JANEIRO- BRASIL....:



http://www.hsbcarena.com.br/evento.php?cod=68