sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NEYMAR E ANDRADE, A INCÓGNITA E O CARÁTER


Estou extremamente feliz que o técnico ANDRADE, eleito o melhor técnico do BRASIL em 2009 pelo FLAMENGO, é o mais novo contratado do BRASILIENSE . O ANDRADE é um desses seres em extinção no futebol,o homem é integro, é humano, honesto, profissional , humilde e é sobretudo um excelente nome no futebol .

Por outro lado temos o garoto NEYMAR(aliás temos que criar vergonha na cara e parar de chamar este marmanjo de GAROTO, desde quando alguem com 18 anos é GAROTO?) do SANTOS, no começo, como todos, fiquei maravilhado com a performance de NEYMAR em campo, mas hoje, percebo que com o AVAL do seu próprio time, o que era para ser a historia de um gênio da bola, está se tornando uma decepção, em um misto de delinquencia, e mau caratismo, e ao que parece todos , quando digo todos, é os TORCEDORES, A MÍDIA(Ontem o jornalista da BAND,RICARDO BOECHAT defendeu NEYMAR, dizendo que está havendo uma especie de complô dos técnicos, contra o 'garoto, ainda acrescentou segundo o próprio RICARDO BOECHAT que NEYMAR é um gênio e que teria vaga em qualquer time do mundo, é opiniões como essa que fazem com que NEYMAR infla mais ainda o seu EGOCENTRISMO, fazendo com que a cada dia, se sinta um DEUS, e não um mero jogador, aliás porque o flamenguista RICARDO BOECHAT não lembrou sequer de ANDRADE, como exemplo de integridade no futebol brasileiro????, quem RICARDO BOECHAT pensa que está defendendo???)), o próprio clube do jogador, , que todos estes estão sendo cúmplice da formação em potencial de uma eterna INCÓGNITA, o que isto significa exatamente? até quando sua genialidade, sua suposta genialidade em campo vai se sobrepor a seu mau caratismo???

O ANDRADE, amargou meses de ostracismo profissional, sua capacidade nunca foi questionada, no entanto, por ser alguém demasiadamente integro, humilde ele passou a ser alguem descartado pelos grandes clubes, e é uma VERGONHA QUE O FLAMENGO tenha dado as costas ao atleta, uma VERGONHA MAIOR AINDA QUE SEU PRÓPRIO AMIGO ZICO, tenha também lhe dado as costas, aliás antes que seja tarde, o que exatamente ZICO está fazendo no FLAMENGO???, ou será que ele acha que vai conseguir alguma coisa apenas com sua BIOGRAFIA??? Fico feliz que ANDRADE esteja novamente na ATIVA, pode ser que ele dure pouco no BRASILIENSE, pode ser que sua passagem pelo novo clube seja um desastre, porém é inegável que com ANDRADE de volta, o futebol brasileiro se torna mais HUMANO, e bem mais parecido com o FUTEBOL.

Enquanto isto o NEYMAR dos SANTOS CONTINUA REINANDO, HOJE O JOGADOR VALE MAIS DE 80 MILHÕES, NÃO SE SABE O FUTURO DE Neymar UMA COISA É CERTA SEJA QUAL FOI O DESTINO , TODOS VÃO CONCORDAR bom sujeito ELE NÃO É, E NUNCA , PROVAVELMENTE VENHA A SER, E SE A DIRETORIA DO Santos, CONTINUAR ABONANDO , A PROFECIA SE REALIZARÁ, QUEM FOI MESMO QUE DISSE QUE ESTAMOS CRIANDO UM monstro????

Andrade e Neymar, DUAS PERSONALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO, DUAS ESTRELA, DUAS UNANIMIDADE EM CAMPO, DOIS GÊNIOS. DUAS VIDAS, DOIS SERES, e DUAS DIFERENÇAS.

A mim interessa apenas a carreira do novo técnico do BRASILIENSE, ANDRADE, e quanto ao NEYMAR, não mim interessa sua genialidade, seus dribles, suas jogadas antológicas, de NEYMAR eu quero distancia, já estou de saco cheio deste filme idiota.

ANDRADE, meu velho, boa sorte em sua nova empreitada e vida longa, o FUTEBOL BRASILEIRO PRECISA DE SEU CARÁTER.