terça-feira, 31 de agosto de 2010

RETROSPECTIVA DE AGOSTO DE 2010 - PARTE II

INFORME PUBLICITARIO DO MES DE AGOSTO DE 2010: Esta honra honraria fica para o anuncio de pagina inteiro publicado no jornal O ESTADO DE SÃO PAULO (estadao.com.br) no domingo dia 29 da REPUBLICA POPULAR DO CORINTHIANS e uma antológica MAGNA CARTA LIBERTATUM em homenagem aos 100 anos da nação. Não, não e não não sou Corinthians, SOU FLAMENGO, MAIS É JUSTO HOMENAGEAR O SEGUNDO MAIOR TIME ,DA SEGUNDA MAIOR TORCIDA DO brasil. Corinthians primeiro de setembro de 1910 - 2010 - 100 ANOS PARABÉNS. Ia esquecendo a galera CORINTIANA colocou RONALDO, NETO, MARCELINHO CARIOCA como heróis da REPUBLICA POPULAR DO CORINTHIANS, só pode ser PIADA, ..... vão ser pobre de heróis assim lá na CONCHICHINA.

ENTREVISTA DO MÊS: EIKE BATISTA. Ontem a noite a TV BRASIL reprisou a entrevista com o Tio Patinhas brasileiro, digo com o bilionário da hora no programa RODA VIVA, agora em novo formato e tendo a cantora e atriz MARÍLIA GABRIELA no comando, aliás, quem foi o debochado que concluiu que MARÍLIA GABRIELA daria uma excelente apresentadora em programa de entrevistas????? A performance dela é ridícula, para não dizer vergonhosa, MARÍLIA minha filha se contente com o que você sabe fazer de melhor, cantar , trabalhar como atriz etc etc e tal, esqueça definitivamente este parada de apresentadora, apresentadora???? Bom, voltando a entrevista em si, No BRASIL infelizmente não existem bons programas de entrevistas e o de ontem foi uma prova desta afirmação. Foi algo tão bisonho que o empresario EIKE BATISTA ficou parecendo o cartola ... como é mesmo o nome do sujeito.... aquele, manda chuva do futebol brasileiro, aquele que toda semana faz o brasileiro de idiota patrocinando jogos as 22:00 horas , o que manda na CBF.... pois bem da ultima... lembrei, RICARDO TEIXEIRA, da ultima vez que o cara foi convidado para prestar esclarecimento em uma CPI em BRASÍLIA, quando chegou que sentou na bancada, os deputados ficaram, acreditem, tão deslumbrado com a presença física de RICARDO TEIXEIRA que simplesmente abandonaram suas funções parlamentares e começaram a bajular, elogiar e achar graça em tudo que o cartola dizia.... assim foi o RODA VIVA com EIKE BATISTA, os jornalista presentes estavam tão fascinados, tão deslumbrado, que aparantemente parecia que ali era na verdade um desses fã clube da banda NX ZERO , ou dos coloridos RESTART. Resumo, o que era para ser uma entrevista antológica passou a ser um programa parecido com os protagonizados pelo humorista TOM CAVALCANTE. E EIKE BATISTA???? O que deu para perceber que sim, o cara é de fato um gênio, não porque ele tenha uma mente brilhante, e sim porque ele tem Visão Estratégica, APARENTEMENTE ISTO POR SI SÓ NÃO EXPLIQUE, MAIS SE SE FORMOS ANALISAR QUE O PAIS QUE ELE NASCEU, QUE ELE MORA, QUE TEM NEGÓCIOS É O Brasil, TUDO SE ENCAIXA, AFINAL EM TERRA DE CEGO, QUEM ENXERGA PARCIALMENTE APENAS DE UM OLHO MERECE DE FATO TER STATUS DE REI , DE GÊNIO ATE MESMO DE BILIONÁRIO por que não...de resto o bilionário EIKE BATISTA deixou a desejar, suas explicações sobre o empréstimo do BNDES, e sobre o demagógico elogio da politica de segurança publica do RIO DE JANEIRO foi lamentável, enfim fala e age com um garotão que acabou de ganhar sua primeira mesada de l.000 reais... é cedo o jovem bilionário está apenas começando, e espera-se que amadureça rápido... enquanto isto eu prefiro ficar com o velho bilionário ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES do grupo VOTORANTIM, pelo menos este, através da VOTORANTIM eu tenho certeza que tem uma VISÃO CONCRETA EM TUDO QUE FALA E FAZ.



MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO DO MÉS DE AGOSTO DE 2010: CONEXÃO ROBERTO D'ÁVILA, o programa apresentado também na TV BRASIL aos domingos, é sem duvida o melhor programa de ENTREVISTA da televisão brasileira, na verdade , isto não é lá grande coisa em se tratando de televisão tupiniquim, mais o CONEXÃO ROBERTO D'ÁVILA é bom por dois aspectos, pela relevância de se tem com os nomes,  aos escolhidos, e pelo entrevistador, em agosto assisti duas excelentes entrevistas, uma com o cantor RAIMUNDO FAGNER e a outra com o neurocientista STEVEN REHEN, este sim um legitimo gênio brasileiro, de encher de orgulho, no entanto para a comunidade cientista nacional infelizmente o reconhecimento seria ainda melhor se de fato o jovem STEVENS REHEN fosse contemplado com alguns bilhões de dólares para engrandecer mais ainda seus projetos, assim como a de seus pares.

O NASCIMENTO DE UM DEUS: O més de Agosto de 2010 vai ser lembrado para sempre como o NASCIMENTO DO DEUS-LULA, O NOSSO DEUS, O NOSSO PAI O TODO PODEROSO, O MISERICORDIOSO, O DEMAGOGO, O PAI, O NOSSO DEUS , O DEUS-LULA, através de seu carisma, de sua palavra, e de sua inabalável demagogia ele nasceu entre nós este mês para nos dizer literalmente estas belas palavras: - FILHOS VOTEM NA DILMA ROUSSEFF, POIS ELA É MINHA INDICADA A DILMA ROUSSEFF É A NOSSA MÃE, É a mãe da cegueira , da bolsa-família, das UPAS, dos PAC, das UPPs, , eu como DEUS SUPREMO DESTA ILHA, proclamo DILMA ROUSSEFF presidente, votem nela, e votem em todos os candidatos do PT E DO PMDB,façam isto e terás vida eterna. AMEM .

MANCHETE DE AGOSTO DE 2010: O grande assunto no més sem duvida foi o histerismo da mídia em torno do episodio envolvendo um suposto dossiê encomendado pela turma da presidente DILMA ROUSSEFF. Na verdade até agora não entendi o porque de tanto alvoroço, já que a pratica é algo normal, é uma pratica corriqueira em nossa estupenda DEMOCRACIA. Assim como é normal algo sigiloso, algo em segredo de justiça, ou mesmo a "relação promiscua entre setores da administração publica e setores da imprensa", leia-se REDE GLOBO E JORNAL O GLOBO, pois é incrível como este dois tem uma estranha sorte por matérias exclusivas, por reportagens tidas como sigilosas, por escutas escutas-proibidas-sigilosas-em-justiça, há , centenas e centenas de exemplo mostrando a promiscuidade entre REDE GLOBO JORNAL O GLOBO com os supostos segredos de POLICIA DE JUSTIÇA E DA AD MINISTRAÇÃO PUBLICA.


OTÁRIO DO MÉS DE AGOSTO DE 2010: Esta fica para o renomado e respeitadissimo jornalista ALUÍZIO MARANHÃO, responsável pela Opinião do jornal O GLOBO, VEJAM SÓ O QUE O SENHOR Aluízio Maranhão TEVE CORAGEM de publicar na OPINIÃO DO JORNAL no ultima dia 26 quando o juiz federal ANTÔNIO CLÁUDIO MACEDO DA SILVA, afirmou acertadamente que existe uma estranha"relação promiscua entre setores da administração publica e setores da imprensa", grifando estas palavras o jornalista e otário do més ALUÍZIO MARANHÃO emendou "Cabe, aqui um reparo: o x da questão não está em possíveis relações espúrias entre servidores e a imprensa, pelo menos no caso dos grupos que praticam o jornalismo profissional e independente. Estes se pautam por códigos de ética, protegem a privacidade alheia, a não ser em casos de interesse publico. O problema se encontra, sim, nas vinculações de partidos e organismos sindicais dentro da maquina burocrática". Eu já descrevi aqui muitas lorotas do jornalista ALUÍZIO MARANHÃO, mais esta vai entrar para os anais do idiotismo e da hipocrisia do jornal. E veja só de agora em diante com a morte prematura do JB, O rio de janeiro SÓ TEM o globo DE JORNAL comandado pelo idiotismo-antológico do senhor ALUÍZIO MARANHÃO, a proposito o que os ex-GLOBO Ricardo Boechat e Franklin Martins teria para falar sobre isto..... Com licença depois desta analise do fantástico ALUÍZIO MARANHÃO me deu um nó, uma vontade enorme de vomitar...