sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DILMA ROUSSEFF E A VERGONHA DE SER BRASILEIRO - PARTE X


Vamos comemorar, vamos celebrar, vamos festejar, soltar foguetes, afinal JESUS CRISTO ainda não voltou, mais a DILMA ROUSSEFF presidente já está entre nós. Segundo todos os institutos de pesquisas, a mulher já está eleita, não vai haver sequer segundo turno, aliás, para que segundo turno? para aumentar o nosso constrangimento, para aumentar a vergonha, a minha vergonha de ter escolhido a MARINA SILVA, ou por vergonha de ser brasileiro??

Regozijai-vos, finalmente vamos ter uma mulher na presidência, depois do sociólogo, depois do metalúrgico, nada mais lucido que um poste, digo um batom no comando. Quem é mesmo DILMA ROUSSEFF, que é mesmo está mulher que em menos de 1 ano deixou de ser uma completa desconhecida para se tornar uma desconhecida completa, mais...... o que importa.... não é ela a candidata , a escolhida do LULA.... e quem é o homem publico LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA??? esta é fácil, esta está na ponta da língua, LULA é um deus-demagogo, um deus-alcoólatra, um deus que passou 8 anos abonando a corrupção, sendo cúmplice da corrupção, portanto um legitimo deus- corrupto, LULA é o nosso deus-pai-o-todo-poderoso, o magnifico, o abençoado, o imune, aquele que distribui dinheiro aos pobres, o deus-analfabeto que se orgulha em dizer que adora cachaça e detesta ler um livro, ler um jornal, este enfim é o nosso DEUS, O DEUS DO POVO BRASILEIRO, O NOSSO DEUS.

Diante de todo este endeusamento-alucinógeno em torno de LULA, nada mais normal que elegemos a ESCOLHIDA DE DEUS, a senhora DILMA ROUSSEFF para presidente, ai diante de toda epopeia, de toda grandiosidade e representatividade em torno do DEUS-LULA, nasce uma intrigante pergunta, e quem é de fato o eleitor brasileiro??????? que é este eleitor que no próximo dia 3 de outubro ira ratificar DILMA ROUSSEFF presidente, o mesmo eleitor que achou ótimo os 8 anos do DEUS-LULA no comando, o mesmo eleitor que está feliz, contente com todas as conquistas conseguida literalmente pelo DEUS-LULA, o mesmo eleitor que vai eleger o DEMAGOGO SÉRGIO CABRAL FILHO, isto mesmo mais 4 anos para SÉRGIO CABRAL FILHO, mais um mandado para SÉRGIO CABRAL FILHO, o mesmo eleitor que elegera também um membro da família SARNEY, a senhora ROSEANA SARNEY no MARANHÃO, o mesmo eleitor que já elegeu o tirano-corrupto-demagogo SIQUEIRA CAMPOS no TOCANTINS, RORIZ em BRASÍLIA, o mesmo eleitor que com certeza ira eleger vários bandidos, vários usurpadores da Inocência-pacata-analfabeta-humilde-brasileira, sim mais uma vez interrogo, quem é o eleitor brasileiro???? quem é o eleitor que é famoso por sua sensualidade, alegria, imparcialidade, e seu comodismo, o mesmo que mora em um pais chamado BRASIL um lugar que tem os piores índices de educação, desigualdade, saneamento do mundo, e ao mesmo tempo somos o quinto em vagabundagem na internet, o terceiro em cirurgia plastica, o primeiro em catolicismo, ou seja o mesmo eleitor que morar no mesmo pais do DEUS-LULA.

Este eleitor, o eleitor brasileiro, SOMOS NÓS, SOMOS TODOS NÓS, pouco importa se este eleitor está feliz, triste dopado ou melancólico, o importante é que sim, mais uma vez vamos eleger alguem, não pensado no futuro do PAIS,  e sim pensando no que é bom para nós, no sentido mais individual do termo. Vamos ratificar o nome de DILMA ROUSSEFF porque é ela a ESCOLHIDA, é ela a INDICADA POR NOSSO DEUS=LULA, AFINAL QUAL A REAL DIFERENÇA ENTRE DEUS E LULA??????? A principio nenhuma, pois os dois tem os mesmíssimos índices de aprovação e popularidade (Façam um teste, contrate o IBOPE OU O DATAFOLHA, para fazer uma pesquisa de opinião no MARANHÃO com o nome de DEUS e LULA, e verás a verdade,a semelhança e as coincidencia, não é o MARANHÃO que se encontra os índices mais elevado de desenvolvimento brasileiro, não é lá que todos sente orgulho)VERGONHA DE SER BRASILEIRO? Como assim? ninguém tem vergonha de ser cristão, porque teríamos vergonha de ser brasileiro. BRASILEIROS SOMOS TODOS NÓS.

DILMA ROUSSEFF e a VERGONHA DE SER BRASILEIRO. Isto, eu, este escriba analfabeto, cínico e idiota que vos escreve tenho VERGONHA DE SER BRASILEIRO, VERGONHA DE MORAR EM UM PAIS POBRE DE PERCEPÇÃO, POBRE DE DISCERNIMENTO, POBRE DE LUCIDEZ, POBRE DE CARÁTER, POBRE DE EDUCAÇÃO, pobre de ética, de honra de dignidade, pobre de...................................................... Vamos eleger DILMA ROUSSEFF, não é a maioria quem decide??? quem elege???, então tudo bem.... MAIS POR FAVOR, SÓ NÃO ME PEÇA , PELO MENOS NESTE MOMENTO ,PARA SENTIR ORGULHO DE SER BRASILEIRO.PORQUE A VERGONHA PREENCHE TODOS OS ESPAÇOS....

VOLTO NA SEGUNDA FEIRA.