sexta-feira, 30 de julho de 2010

RETROSPECTIVA DE JULHO DE 2010

RETROSPECTIVA DE JULHO DE 2010

PIADA DO MÊS DE JULHO DE 2010: XAMBIOA PIADA NACIONAL, a cidade ao norte do Estado do Tocantins protagonizou uma das cenas mais risível, e ao mesmo tempo nais triste da historia do BRASIL, para saber detalhes basta digitar no google: XAMBIOA PIADA NACIONAL.

INCOMPETENTE DO MÊS DE JULHO DE 2010: O certo seria classificar como o INCOMPETENTE DE JULHO DE 2010 o senhor DELEGADO DE POLICIA DA CIDADE DE XAMBIOA, no entanto como este sujeito é apenas um legitimo pau mandato, o INCOMPETENTE NUMERO 1 DO MÊS DE JULHO fica por conta do atual SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS o senhor GERALDO DONIZETTE CARMO DE MORAES, ele ganhou a honraria não apenas pelo risível episódio XAMBIOA PIADA NACIONAL, mais sobretudo pela extrema INCOMPETÊNCIA que a POLICIA CIVIL DO ESTADO DO TOCANTINS vem tendo em relação ao caso ISABEL BARBOSA PEREIRA. Como se sabe, a morte misteriosa e covarde da jovem fez 1 ano recentemente, sem nenhum tipo de avanço por parte da policia civil daquela cidade, e tudo leva a crer que o crime tem fortes indícios que ocorreu por motivações politicas, o que evidentemente torna tudo ainda mais repugnante. Afinal, há quem o senhor GERALDO DONIZETTE CARMO DE MORAES, secretario de segurança publica do estado do TOCANTINS tanto protege, o que há de tão enigmático nesse caso? Por que o delegado da cidade de XAMBIOA blefa tanto,em relação ao caso ISABEL BARBOSA PEREIRA?////? E a pergunta que não quer calar, ATÉ A ONDE VAI A INCOMPETÊNCIA, A MOROSIDADE, E A ESTUPIDEZ DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO TOCANTINS??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

HERÓI DO MÊS DE JULhO DE 2010: MURICY RAMALHO. É verdade que aqui mesmo já esculachei o ex-técnico do São Paulo, no entanto somente um legitimo herói nacional seria capaz de dizer não a ridícula seleção de RICARDO TEIXEIRA E DA rede globo. cOM OS DOIS MANDATÁRIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO É MESMO PATÉTICO QUE SE DE TANTA REPERCUSSÃO PARA UM TÉCNICO de uma confederação em avançado estado de putrefação. Alias o escolhido MANO MENEZES tem tudo para ser o bobo da vez. Esperem e verás. MURICY RAMALHO, este sim, tem HOMBRIDADE.

MULHER DO MÊS DE JULHO DE 2010: LARISSA RIQUELME foi merecidamente eleita pelo blog a beldade de JULHO DE 2010, não apenas por sua beleza e sensualidade, mais por ter escolhido a nossa aldeia para se despir e passar uma bela temporada. Portanto, bem vindo LARISSA, e estamos todos de braços abertos.....


ALOPRADO DO MÊS DE JULHO DE 2010: SÉRGIO CABRAL FILHO, primeiro o cara espalhou que não iria participar de nenhum debate, e chegou a ratificar que o assunto estava encerrado, agora com a repercussão negativo, voltou atrás e disse que "por respeito a população" vai participar do debate na BAND, no próximo dia 12 de Agosto. Sim, senhora e senhores, o cara disse "por respeito a população", definitivamente só mesmo o RIO DE JANEIRO para ENTRONIZAR candidatos tão aloprados e o pior com a convicção digna de um DEUS.E VIVA SERGIO CABRAL FILHO....

CONTINUA AMANHA