segunda-feira, 26 de julho de 2010

MARIA FERNANDA RAMOS COELHO PRESIDENTE DA CAIXA ROUBA DE PENSIONISTA - PARTE II



No próximo dia 3 de Agosto a SENHORA SONIA terá descontado em sua pensão a quarta ou terceira parcela de um empréstimo consignado efetuado  na AGENCIA DA CAIXA ECONÓMICA FEDERAL DE COPACABANAA NA RUA ALMIRANTE GONÇALVES, onde foi comprovadamente ludibriada, roubada, enganada e humilhada. E meses depois do ocorrido qual a atitude da OUVIDORIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL??? Ate a presente data, o desprezo, a indiferença, tem sido o tratamento do BANCO DO GOVERNO FEDERAL para o nebuloso caso, descrito minuciosamente aqui no BLOG meses atrás.

Diante de toda a covardia, e omissão só resta dizer e concluir que a atual PRESENTE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL A SENHORA MARIA FERNANDA RAMOS COELHO é ladra, não somente pela omissão covarde da instituição, mais sobretudo pela indiferença, pela arrogância com a presidente da instituição trata o caso, que aparentemente é algo ridiculamente pequeno de tão grotesco, mais nem por isso menos GRITANTE, justamente POR se tratando de uma instituição federal., não se si a senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO é mãe, se tem marido, só sei que uma coisa tenho absoluta certeza, se seus subalternos tem até agora se mantido em um inexplicável silencio sobre o roubo feito comprovadamente pela quadrilha que atualmente atende na agência da caixa economica federal, agência ALMIRANTE GONÇALVES em copacabana, e se ate hoje a instituição comandada pela senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO nunca entrou em contato com a senhora SONIA, nunca fez nenhum tipo de reparação, nunca e nenhum momento até agora se cogitou sequer cancelar o contrato, o que era de se esperar de uma instituição que supostamente tanto preza pelo nome, é realmente estranho, tudo muito estranho. Diante disso , só me resta alerta que a PRESIDENTE ~é tão ou mais ladrão do que a própria GERENTE QUE ARQUITECTOU E EXECUTOU TODO O PROCESSO, ROUBO, como consta detalhadamente no post anterior , .

Não importa o valor, não importa a origem dos prejudicados, não importa a honra dos envolvidos, nada disso importa para a poderosa CAIXA ECONOMICA FEDERAL, pois de antemão já se sabe que nada acontecera, não importa que a DONA SONIA tenha viajado por 2 meses com receio de sofrer algum tipo de represália da QUADRILHA, pois andou estranhamente recebendo ligações 'anonimas para tratar sobre o emprestimo'. Ou seja se algo acontecer contra a DONA SONIA E FAMÍLIA, pode se antecipadamente colocar a senhora MARIA FERNANDA RAMOS COELHO não apenas como cúmplice do roubo, mais também como cúmplice de qualquer coisas que por ventura vier a acontecer com a família de DONA SONIA, uma vez que o caso está na INTERNET há meses e mesmo assim NADA, NADA foi feito. Aliás, está foi a resposta da OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL para o caso, lêem , e veja se não é mesmo ridículo a resposta do BANCO CENTRAL PARA O ROUBA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL DE COPACABANA A PENSIONISTAS.:

----------------------------------------------
--- Em sex, 18/6/10, sistema.rdr.noti
ficacoes.automaticas@bcb.gov.br escreveu:


De: sistema.rdr.notificacoes.automaticas@bcb.gov.br
Assunto: Decic/BA Reclamação encaminhada à IF
Para: raimundo.diniz@bcb.gov.br
Data: Sexta-feira, 18 de Junho de 2010, 12:27


Prezado (a) Senhor (a)



Toda e qualquer solicitação de informações e/ou documentos, bem como reclamação em relação aos serviços prestados pelas Instituições Financeiras deve ser realizada junto à agência na qual o cliente possui relacionamento, preferencialmente por escrito e, em não conseguindo obter solução, V.Sa. poderá protocolar reclamação junto ao SAC (criado pelo Decreto 6523/2008) e, se não resolvido, deve ser comunicado ao Departamento de Ouvidoria da Instituição que dará a solução ao problema.



A atuação do Banco Central com relação às reclamações e denúncias tem por foco verificar o cumprimento das normas específicas de sua competência, para que as instituições supervisionadas atuem em conformidade às leis e à regulamentação. O Banco Central não tem por objetivo principal a solução do problema individual apresentado.



Informamos que embora não existam normas do Conselho Monetário Nacional ou do Banco Central que regulamentem o assunto objeto de sua mensagem, a reclamação foi registrada e enviada à Instituição Financeira em lide, que deverá prestar-lhe os esclarecimentos cabíveis no prazo de 10 (dez) dias úteis.



Departamento de Prevenção a Ilícitos Financeiros e de Atendimento

de Demandas de Informações do Sistema Financeiro

Tel.: 0800-979-2345 - www4.bcb.gov.br/?FALECONOSCO



--------------------------------------







Diante de tudo isto, só me resta alertar NÃO SEJA OTARIO, NÃO SEJA INGÉNUO, NÃO FAÇA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL, OU MELHOR NÃO FAÇA EM NENHUM TIPO DE AGÊNCIA BANCARIA, FAÇA No BMG, faça na financeira do SILVIO SANTOS, em qualquer outra da esquina, pois com certeza vai esta mais protegido do que a suposta instituição federal.



OBSERVAÇÃO:  Enquanto isso A CRUZADA ANTICAIXA ECONOMICA FEDERAL continua... a seguir informações sobre o caso, em breve NOVIDADES.