quinta-feira, 22 de julho de 2010

JOSE WILSON SIQUERA CAMPOS, DIGA NÃO A ESTE CANDIDATO - PARTE II

A candidatura do senhor SIQUEIRA CAMPOS é vergonhoso para a DEMOCRACIA, PARA A JUSTIÇA ELEITORAL, PARA O BRASIL, e por incrível que pareça, também para o debilitado povo do Estado do Tocantins, digo debilitado pois não tenho outro nome para dá em um sociedade que aceita a candidatura de um ser sem nenhum tipo de condição ético e moral, e aceita tudo como se fosse digno das mais ilustres reverencia, respeito.

A biografia do senhor JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS é tão podre, tão vexatória, que é totalmente inaceitável que se aceite para que o candidato como ele seja sequer levado a sério. E se, por uma dessas lamentáveis e vergonhosa obra do acaso o senhor SIQUEIRA CAMPOS for eleito em Outubro próximo como o novo governador do estado do Tocantins é para colocar o estado, digo é para tratar tudo como mais uma TRISTA PIADA NACIONAL patrocinada pelo jovem e já imprestável eleitor do ESTADO DO TOCANTINS.

Apoiar, o mesmo respeitar a candidatura do senhor SIQUEIRA CAMPOS ao governo do Estado, equivale literalmente a apoiar o que existe de mais MACABRO na politica nacional, é lamentável que uma sociedade aceite a volta de uma pessoa totalmente desqualificada sem as mínimas condições necessárias para ocupar o cargo, e por mais modesto e desconhecido que seja o ESTADO DO TOCANTINS, ainda assim há de se ter respeito para com o eleitor e para o próprio cargo que por sinal, requer o mínimo de hombridade por parte dos postulantes ao cargo. (A PROPÓSITO DIZEM QUE O ATUAL GOVERNADOR O TAL GAGUIM TAMBÉM É CANDIDATO, é verdade????)

Ou então que se elegem tais indivíduos e com isto tratamos todos de alavancar o ESTADO como o ESTADO que criou as aberrações na nossa politica, quer honraria melhor?????

Sinceramente se tais personalidade forem eleitos , vou me envergonhar eternamente por ter nascido em um ESTADO TÃO PODRE.