terça-feira, 27 de julho de 2010

GRITO DE REVOLTA


Semana passada, vi o ator e comediante MIGUEL FALLABELA cuspindo fogo contra o sistema, contra tudo e contra todos, em um típico GRITO DE REVOLTA que de tão comum, já não faz mais efeito a nível de indignação e muito menos de perplexidade. Antes que esqueça, o ator estava transtornado aparentemente pela morte do filho da atriz Cissa Guimaraes. GRITO DE REVOLTA é algo tão nosso, tão banal, que todos os dias, minutos e momentos alguém aparece se esgoelando, ou contra a injustiça social, o racismo, ou pela educação ou violência.

A questão é, para que exatamente serve o GRITO DE REVOLTA, qual a real serventia desse GRITO DE REVOLTA, e porque os GRITOS DE REVOLTA, até agora deram em nada????

É verdade que mais do que nunca o GRITO DE REVOLTA está em acelerado ritmo de total vulgarização, a banalização pelo jeito é atual, basta ver os atuais GRITO DE REVOLTA em voga, é os famosos primeiros lugares do twitter, alavancar a idiotice CALA A BOCA GALVÃO e CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE entre outras bizzarices estrategicamente relevantes para os alienados do twitter é considerado o GRITO DE REVOLTA do momento, é o máximo da nossa indignação, ou seja dos antológicos GRITOS DE REVOLTA de 68 viemos diretos para os ridículos GRITOS DE REVOLTA do twitter que para a imprensa e a sociedade é o maximo que nossos jovens podem chegar de indignação. E baseado nisso pode-se esperar os mais variados tipos de GRITOS DE REVOLTA de agora em diante, pois como se sabe para os twitteiros a prioridade numero 1 é colocar um tópico genuinamente tupiniquim no mais alto degrau do twitter mundial, e quando esta magnifica REVOLTA chega aos olhos do mundo, no topo de mundo.... fogos, alegrias, festas, sorrisos... finalmente o nosso GRITO DE REVOLTA foi ouvido. Sinceramente não sei se esgoelo de CHORAR OU DE SORRIR.

CONTINUA AMANHA
www.centrovirtualgoeldi.com/FOTO FONTE :