terça-feira, 20 de julho de 2010

....COMO O AMOR É LINDO

A minha filha adora os filmes da SAGA CREPÚSCULO, semana passada loquei DVD do segundo filme LUA NOVA, e enquanto ela assistia, eu escrevia um post, e de rabo de olho de vez em quando dava uma espiadinha, porque lá em casa é assim, o máximo para ela é eu assistir todos os filmes ao seu lado, por isso já assisti a todos da BARBIE, fazer o que... Enquanto espiava o filme, me dei conta que é algo parecido com a novelas OS MUTANTES, que alias ela não perde um capitulo, a única diferença é, que talvez o filme LUA NOVA tenha um pouco, ou melhor uma exagerada dose de romantismo no ar, ou seja do jeito que a minha filha gosta, e enquanto ela assistia de vez em quando ela olhava para mim, suspirava e dizia... como o amor é lindo, ou então outra máxima dela, ... como é romântico...

Minha filha tem 7 anos, afinal, há alguém acima dessa faixa etária que consegue levar a serie CREPÚSCULO a serio, ou melhor, que consegue assistir isto com algum tipo de seriedade, ou mesmo de entretenimento??? Imagine ler os livros da senhora.. como é mesmo o nome da madame....??, de uma coisa ninguém pode negar, o incentivo da leitura é louvável entre estas crianças, é magnifico. Crianças??? pelo menos a minha filha tenho certeza que é , apenas uma criança.