terça-feira, 13 de julho de 2010

ARGENTINA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL




RUMO A 2014


Para o resto do mundo, o assunto COPA DO MUNDO se encerrou domingo, para nós a coisa tá só começando, pois como sede da futura COPA pode se dizer que este tema vai se tornar uma rotina, e é pensando nesta massificação, que resolvi dá o ponta pé RUMO a 2014.


E vou direto ao ponto, se a copa fosse já em 2011, eu iria torcer CONTRA A SELEÇÃO DE RICARDO TEIXEIRA E REDE GLOBO, digo da seleção canarinho. Não é justo que ganhássemos uma COPA enquanto persistir a algazarra generalizada em nossos estádios, é inacreditável a zona a bagunça, a completa ausência de respeito com o torcedor, com o telespectador, tanto na venda de ingressos, como no acesso aos estádios, em dias de jogos decisivos. Não é justo que o BRASIL seja HEXA enquanto persistir a corrupção, e a demagogia dos dirigentes que mandam e desmandam no futebol, e porque não no esporte de uma maneira geral, especificamente o FUTEBOL, aliás na CBF reina uma administração tão podre, tão ultrajante, tão vagabunda que somente isto para justificar que o presidente desta entidade está no comando há mais de 20 anos ininterrupto, com o patrocino exclusivo da REDE GLOBO, da justiça e de BRASILIA(chega a ser nojento como o tal presidente RICARDO TEIXEIRA é tratado pela nossa midia, e pela nossa classe politica, é uma reverencia, um respeito digno de um chefe de estado, ou mais ser mais explicito de um PAPA), é de vomitar. Não é justo que o capitão da seleção brasileira levante a taça em pleno maracana, não enquanto a previsão de gastos para 2014 estiver orçada em mais de 20 bilhões de reais, a da Africa custou menos de 10 bilhões, há de se ter limites e escrúpulos para tanto desperdiço com o nosso dinheiro. Não é justo sequer que a seleção chegue as quartas de finais na COPA 2014, enquanto jogos de futebol acontecerem as 22:00 tão somente porque uma emissora, assim exige.



O futebol Brasileiro é tão bagunçado, administrado de uma forma tão leviana, tão equivocada que as vezes fica a sensação que o brasileiro, que nós, não temos discernimento sequer para torcer, pois é fato que apesar disto tudo, continuamos a aplaudir e a prestigiar toda essa podridão.



Portanto galera, meu conselho é: se se existe algum tipo de JUSTIÇA JUSTA, é justo que desde já, todos estejam preparados: pois na COPA do MUNDO de 2014 no BRASIL, vai da novamente EUROPA, ou a desgraça de todas as desgraças.... já imaginaram o MARACANA lotado de ARGENTINOS, já imaginaram a SELEÇÃO DA ARGENTINA SER CAMPEÃ EM PLENO MARACANA EM 2014, pensando bem, é melhor nem imaginar, ou será que vai dar mesmo ARGENTINA??? só o tempo dirá..... e não preciso de POLVO, para fazer previsões tão ÓBVIA.



Tudo bem, mais se mesmo assim, o fanatismo e o tal patriotismo nos cegar, continuar nos cegando, é bom muito bom, que estejam preparados, psicologicamente e mentalmente, porque a decepção vai ser mortal. Milhões vão morre de ataque cardíaco.



E POR ACREDITAR NA JUSTIÇA JUSTA, é que se fez justiça e a ESPANHA é a atual CAMPEÃ DO MUNDO.

E para finalizar: A PERGUNTA DE TODAS AS PERGUNTAS: Por que o senhor RICARDO TEIXEIRA PRESIDENTE DA INTOCÁVEL E IMACULADA CBF é considerado pela midia internacional um legitimo BANDIDO, e para a nossa midia, a midia tupiniquim nacional o mesmo RICARDO TEIXEIRA TEM TRATAMENTO DE NOBRE????? POR QUE Raios, por favor.????