quinta-feira, 10 de junho de 2010

MOTORISTA BÊBADO E ASSASSINO - PARTE III


Por que o motorista-bêbado é o assassino? tem que ser tratado como um criminoso?

---------------------


O motorista que sai de sua residência com o intuito de beber, se embriagar e depois dirigir, ele está premeditando um crime, um assassinato, todos sabem, repito , eu disse todos sabem que basta apenas um único copo de 200 ml de cerveja para qualquer pessoal se sentir alterada, portanto quando o sujeito propositadamente bebe dezenas de copos de bebida alcoólica ele está planejando um assassinato e o fato de, ás vezes, não haver vitimas fatais não lhe tira a alcunha de assassino, pois o assassino é sempre aquele que teve a intenção de praticar o ato, e o motorista-bêbado, é tão ou mais perigoso, criminoso, assassino do que aquele outro psicopata que esta semana matou um bebe de 4 meses, ou aquele outro que estuprou e depois assassinou uma criança de 9 anos. É está a ligação que tem que ser feita, muda-se o tipo de crime, não o nome a caracteristica o intuito, o assassino seja ele quem for tem que ser banido do convívio social, não se pode achar que porque o cara é um empresário, um padre, ou um pacato e amoroso cidadão que ele se livra do crime da alcunha de assassino.

No BRASIL o motorista-bêbado mata, assume a culpa e pronto, volta a beber e dirigir como se nada, absolutamente nada houvesse acontecido, conheço vários casos semelhantes, tenho inclusive uma espécie dessa em minha família, aqui em terras brasilis o motorista-bêbado-assassino-psicopata é elogiado, chega -se mesmo a ser premiado, a propósito a melhor premiação que este psicopata-assassino poderia receber é está bizarrice que foi a criação da LEI SECA, que está completando 1 ano. A lei é inócua, vaga, mansa, paternalista e exageradamente ingenua, segunda-feira passada eu ouvi uma dessas autoridades sem autoridades dizendo que com a criação da LEI SECA o motorista-bêbado passou a se tornar mais consciente, tudo balela, idiotice, mentira, enquanto não qualificar o motorista-bêbado, antecipadamente, como um típico caso de psiquiatria e de assassino, mortes, muitas mortes continuarão há acontecer todo final de feriado, todo final de semana e quase sempre todo dia, sendo dia santo ou não.

Todo motorista que bebe e depois dirige tem que ser tratado como psicopata, como ASSASSINO, em ultimo caso seria legitimo que parentes da vitima lhe desse um tiro na cara, estou exagerando??? não estou sendo realista, afinal, não é assim que ele age, não é assim que ele faz com a sociedade, com sua própria vida, não é esta a percepção que ele tem da sociedade, vamos lá, não sejamos hipócritas, pois toda vez que um bêbado dirige ele dá, literalmente, um tiro na nossa cara, na cara da civilização, de todos nós. Fugir desta obviedade é que enfraquece o tema. De que importa se o pais teve um incrível aumento do PIB se a nossa percepção continua imperceptível se o BRASIL continua sendo um pais que trata doentes e assassinos com o mesmo respeito que tratamos parentes e compadres.


FOTO DO PSICOPATA ASSASSINO E BÊBADO: ex-coordenador da Operação Lei Seca e ex-subsecretário de governo do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe Vieira Mendes . REPETINDO x-coordenador da Operação Lei Seca e ex-subsecretário de governo do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe Vieira Mendes .