segunda-feira, 31 de maio de 2010

RETROSPECTIVA DE MAIO DE 2010

RETROSPECTRIVA DE MAIO DE 201l

INTELECTUAL DO MÊS DE MAIO DE 2010: O JORNALISTA E APRESENTADOR DO SBT, CARLOS NASCIMENTO, No dia 05 deste mês, no alto de seu deboche, carisma e profissionalismo, o jornalista perguntou, para a candidata MARINA SILVA, que tinha acabado de dizer que a prioridade em um eventual governo seu, seria a EDUCAÇÃO: """""QUAL O PROBLEMA DA EDUCAÇÃO?"""""". O deboche, a ignorância, o despreparo, não foi um lapso, e sim um retrato fiel do comportamento obscurantista da imprensa como um todo, em relação ao tema EDUCAÇÃO, nestas eleições presidenciais 2010.

MONSTRENGO DE MAIO de 2010: Essa honraria fica por conta da seleção do Gunga digo do DUNGA, e não pelo fator desajeitado, mas pela absoluta ausência de jogadores, de bons jogadores. A duvida que fica é apenas uma: para quem vamos torcer após a vitoria da COREIA DO NORTE, sob a seleção do DUNGA, pessoalmente fico com o escrete do Parreira , e você? A propósito, está copa foi feita sob medida para duas seleção, para a eficiência de entrosamento da seleção inglesa e pela eficiência do colegiado de craques da seleção de Dom Diego Armando Maradona, a nossa vizinha ARGENTINA, porque se o baixinho MESSI, jogar a metade da metade que jogou nos últimos 60 dias, podem apostar , não tem pra ninguém. Fazem suas apostas , o CAMPEÃO MUNDIAL DA COPA 2010, será ARGENTINA ou INGLATERRA. Antes que seja tarde, não é mesmo nenhuma novidade que GAÚCHO E DUNGA NÃO GOSTA DE SEXO, da-lhe MARADONA.

JORNALISTA DO MÊS DE MAIO DE 2010. POLIANA ABRITTA, está jornalista é a essência , em carne e osso do jornalismo brasileiro, dia desse em uma mesa redonda, para justificar a magnifica ousadia, que segundo ela chegou a entrar sozinha no quarto do primeiro-ministro iraniano, ou seria da Turquia, para confirmar em primeirissima mão o acordo nuclear, ela disse: ...A GENTE VAI, ISTO NÃO SOU, É O BRASILEIRO, A GENTE VAI.... Em outras palavras, ela quis dizer que graças ao jeitinho brasileiro, A GENTE VAI. É está a essência da imprensa tupinamba, A GENTE VAI,.... vai indo. É mole ou quer mais.Alias quem assistiu ao debate... observaram a arrogância da mocinha, só ela falava.. é brincadeira... pago um sorvete para quem adivinhar a emissora da bonitinha....Na verdade o seu parceiro de mesa redonda, não fez outra coisa a não ser concordar com a linda verdade de POLIANA ABRITTA

PROEZA DO MÊS DE MAIO DE 2010: A imprensa nacional, o editorial do jornal O GLOBO, colunistas-piadistas como o MERVAL PEREIRA e MIRIAM LEITÃO, passaram dias, semanas ridicularizando a diplomacia brasileira no tema de intermediação do acordo nuclear envolvendo IRA-TURQUIA-BRASIL. Independente de como isto vai terminar, o acordo foi feito, o LULA mais uma vez debochou da intelectualidade nacional, e o mais interessante se o cara já era o tal, imagine agora. O interessante nisso é que mesmo assim, o JORNALISMO DO JORNAL O GLOBO continua ridicularizando o acordo, sempre e sempre priorizando as noticias que vem dos EUA, da debochada HILARRY CLINTON, enquanto isto o JORNALISMO DO JORNAL DO BRASIL trata o tema com a seriedade que se é de esperar de uma imprensa, sempre alerta aos fatos.

PIOR PROGRAMA DE TELEVISÃO DO MÊS DE MAIO DE 2010: Este troféu, poderia, perfeitamente ser entregue ao trio parada dura da REDE GLOBO, FAUSTÃO-LUCIANO HUCK- ANA MARIA BREGA, digo, BRAGA, mais aí, estaria banalizando o troféu, uma vez que o programa desses apresentadores é ruim, é péssimo, é uma aberração o ano inteiro,e que portanto, não seria justo com o mês de MAIO. O PIOR PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA NO MÊS, FOI O ACESSO DA MTV, os apresentadores são um monstrengo(olha ele ai de novo) , os convidados é.... mais aborrecente impossível, tudo ali é de péssimo gosto, aliás a emissora como um todo, está uma decadência de dar pena. Ai pergunto, como uma emissora, de um ano para o outro, consegue piorar tanto......????????????????????