quinta-feira, 29 de abril de 2010

RETROSPECTIVA DE ABRIL DE 2010

MULHER DO MÊS DE ABRIL DE 2010: FLORA SÜSSEKIND, quem leu sábado passado (24/04/2010) no suplemento PROSA & VERSO o artigo de Flora, sabe o porquê da citação, foi simplesmente ANTOLÓGICO, SUBLIME, e ao mesmo tempo INDIGESTO. A propósito "FLORA SÜSSEKIND é critica literária, pesquisadora da Fundação Casa de Rui Barbosa e professora de teoria do teatro da UNI-RIO. Autora de "A voz e a série" e "O Brasil não é longe daqui", entre outro."

INÉPCIA DE ABRIL DE 2010: Agora que a campanha presidencial começou de forma exageradamente escancarada, o que se nota, é a total inépcia do BRASIL , mais uma vez por sinal, de colocar a EDUCAÇÃO, como único tema a ser debatida, abordado pelos candidatos, diante desta covardia é de se questionar, que outro assunto é mais relevante para o país? há ia esquecendo, em se tratando dos descendentes dos Tupinambás, qualquer 'merda' é mais relevante que a EDUCAÇÃO. E aquela frase "que uma nação se faz com homens e livros' (é Monteiro Lobato?) não corresponde em absoluto a realidade, pois aqui, o conceito de 'homens e livros', precisa ser reinventado.

BIZZARICE DE ABRIL DE 2010. A cobertura da imprensa no MORRO DO BUMBA em NITERIO, foi realmente algo para entrar para os anais da imprensa nacional. O circo que se formou em torno dos 'supostos 200 soterrados' foi bizzaro, e o pior é que até hoje tem emissora dizendo que SIM , houve '200 pessoas soterradas', como aquele débil o tal do BENTO RIBEIRO da MTV, que hoje mesmo assisti uma vinheta da emissora pelo qual ele dizia exatamente estas palavras(dizem que o cara é humorista..........é melhor nem comentar). A torcida da midia, da imprensa, para que houvesse 200 mortos foi o fato mais macabro da década, e consequentemente o mais lamentável.

CONTINUA AMANHA