sexta-feira, 26 de março de 2010

O GLOBO, PIADA CARIOCA E IBSEN PINHEIRO - PARTE II

IIOlha só, o que a ilustre jornalista-reporte  Elenilce Bottari do diário carioca  O GLOBO escreveu no ultimo dia 20 "Se a lei que muda a distribuição de royalties fosse aprovada hoje, conforme a emenda IBSEN PINHEIRO, o estado teria que interromper os investimentos em projetos como PAC favela, Arco Metropolitano, saneamento da Baixada Fluminense, da Barra e de Jacarepagua e o Metrô da Barra. A mudança afetaria ainda o funcionamento de vários serviços, como segurança, assistência a infância, funcionamento de museus e teatros, manutenção de rodovias entre outros"; Ainda segundo a senhora Apocalipse a jovem (ou seria senhora?) jornalista do jornal O GLOBO ELENILCE BOTTARI, "..o prognóstico é do secretário estadual de Planejamento, Sergio Ruy Barbosa". Na verdade, até agora eu ainda não consegui descobrir qual dos dois, aliás, dos três, é o mais celerado, a repórter Elenilce Bottari, por ter transcrito para um renomado jornal tanto absurdo, tanta mentira, tanta idiotice, tanta crendice, ou se seria do jornal O GLOBO por ter permitido tamanha asneira, não vou nem menciona o tal SERGIO RUY BARBOSA, porque sendo ele quem é, dispensa maiores elogios.

E tem mais, na mesma edição do referido jornal a OPINIÃO, do piadista de plantão o senhor ALUIZIO MARANHÃO do GLOBO,  acrescentou: "Na pratica , se vingar a emenda IBSEN - algo inaceitável - ficará configurada uma perda dupla para o Rio de Janeiro. É mesmo uma enorme lambança esta emenda IBSEN".

Tô falando sério galera, não é uma legitima piada de carioca (ou será que é?), está lá, na edição de sábado 20 de Março de 2010, do JORNAL O GLOBO, pagina 30, ECONOMIA. A propósito o que de fato o jornal quis dizer quando mencionou ".... algo inaceitável...". Será uma piada, entre aspas????


CONTINUA AMANHA.