sábado, 27 de fevereiro de 2010

RECORD, MARCELO CRIVELLA E VANCOUVER 2010

É preciso admitir, poucas vezes na recente e hilariante historia da televisão aberta brasileira, uma rede de televisão teve tanta ousadia, apostou tanto em um produto, em uma programação, como a REDE RECORD, que se deu bem em comprar, pela primeira vez o direito de transmissão, de transmitir as olimpíadas de inverno, que termina amanhã na cidade canadense de VANCOUVER.

E não é que as olimpíadas de inverno se transformou na grande sensação do verão brasileiro, as imagens e competições são infinitamente mais agradável de se ver, do que aquela coisa do basquete, volei, maratona e até futebol que estamos acostumados a ver nas olimpíadas de verão. Mas uma vez NOTA 10 para a RECORD, que oportunamente está mudando, e para melhor, o conceito de televisão, de boa programação na dita televisão aberta .

Como tudo aqui , tem seu lado inconveniente, então vamos lá: A programação da RECORD em VANCOUVER começa oficialmente as 14:30 horas de Brasília, como todos já sabem, todos ficam na expectativa e... lógico devido a audiencia, por 3 dias seguidos, minutos antes, ou melhor, para ser mais exato às 14:28, entra no ar o nobre senador da republica MARCELO CRIVELLA, na ultima terça-feita, ele pediu  que todos se juntassem a ele, para rezar, orar pelas empregadas domesticas, no dia seguinte foi a vez dos idosos, e quinta pedia orações pelos carteiros, e pode esperar que vai vim aí, orações pelas crianças abandonadas, pelos taxistas, pelos jogadores de futebol.... se isto não é propaganda antecipada, o que é então? Agora, a pergunta que não quer calar, será que ele terá a cara de pau, de pedir orações, para os demagogo????