quarta-feira, 4 de novembro de 2009

INVENTANDO A VERDADE


Uma das invenções mais sublime da humanidade, é o que diz respeito a verdade, ao conceito de verdade e tudo que é considerado e proclamado como sendo verdade, e isto é saudável, pois neste contexto de eterna invenção, é que nós somos considerados humanos, é que a sociedade é tratada como algo social e a democracia um regime democrático, e o melhor somos o que somos não porque nos sentimos assim, e sim porque inventamos e formulamos que de fato somos e isto é uma maravilhosa verdade. A invenção da verdade por mãos humanas foi algo divino e só por isso, hoje nós temos a felicidade, a moral, as instituições, o amor, e mesmo a razão, tudo é tratado como uma das consequencia da invenção da verdade. O homem subjugou a verdade, como sendo verdadeiro, por isso, é que hoje nós nos sentimos felizes, realizados e amados, e qualquer sentimento que vai ao lado contrário, é tratado como doença, fraqueza ou mentira.

A invenção da verdade pelo homem, é a maior demonstração irrefutável da fraude que é a humanidade, mas tudo bem, quem ousaria desafiar a mentira (ou será a verdade) da fraude da verdade??? Deixem tudo como está, afinal, a humanidade não é humana?

"Quando colocamos a verdade em cima da cabeça, geralmente não percebemos que nossa cabeça, tampouco , está colocada onde deveria". (N.)

FOTO FONTE:
www.centrovirtualgoeldi.com/